Comunicai! 2013

David Fernandes

Active Member
O Comunicai! 2013 está chegando, pessoal... em Vila Velha, onde tudo começou... dia 19/10.





O encontro foi ampliado para um evento de Comunicação. As palestras serão as seguintes:

  1. Palestra - Centros de Mídia, com Daniel Carlos Ferreira (Canal Interativo)
  2. Oficina de Áudio 1 - Sons e timbres otimizados por compressores de áudio, com Daniel di Castro (Gerente de Audio Pro da Playtech)
  3. Oficina de Áudio 2 - Escolha e posicionamento de caixas acústicas em ambientes reverberantes, com Aldo Soares (ARS Áudio e Acústica)
  4. Oficina de Multimídia - Editando vídeos profissionais usando o Adobe Premiere, com Gladicélio Jr. (Faith Producer)
  5. Oficina de Web TV 1 - Transmissão de culto ao vivo via internet, com Daniel Carlos Ferreira (Canal Interativo)
  6. Oficina de Web TV 2 - Produção de conteúdo para tv web, com Junior Fanticelli (Atos Comunicação)
  7. Oficina de Fotografia - Fotografia aplicada a eventos cristãos, com Edson Ramos (PIB Itaparica)
  8. Oficina de Comunicação - A Comunicação como ferramenta na divulgação do Evangelho, com Mario Fernando (Next Editorial)

As inscrições serão abertas no dia 2/9 e encerradas no dia 15/10. O período de inscrição não será prorrogado e não serão aceitas inscrições no dia do envento, portanto, não percam o prazo! :D

[]'s
 
Pessoal.

Por razões técnicas, não faremos o lançamento do Comunicai! hoje, mas no próximo domingo no culto da noite. Mas de qq forma, vc pode assistir ao culto via internet no site da PIBI.

[]'s
 


As inscrições para o Comunicai! 2013 poderão ser feitas no site da PIBI (http://www.pibitaparica.org.br/) ou na secretaria da igreja. Serão abertas no dia 2/9 e encerradas no dia 15/10. A taxa de inscrição será R$ 80,00 + um quilo de alimento não perecível. Fique atento e não perca os prazos.

[]'s
 
Cavalcante disse:
Muito bom! Dá pra participar de quantas oficinas?

Olá, Pétala... a quanto tempo, hein?! Tudo bem com vc?!

Dá pra participar da palestra da manhã e de uma oficina à tarde. Cada oficina terá a duração de três horas. Na próxima edição vamos modificar um pouco o formato, fazendo o evento em dois dias, permitindo ao encontrista participar da palestra na sexta à noite e de duas oficinas no sábado, uma de manhã e outra à tarde.

[]'s
 
Pessoal.

No próximo domingo, dia 25/8, ocorrerá o lançamento oficial do Comunicai! 2013, durante o culto da noite, na PIB Itaparica, que começará às 19h. Durante o lançamento serão apresentados os temas da palestra e oficinas, bem como todos os preletores. Serão divulgadas também informações sobre as inscrições (período, taxa, forma etc) e sobre a ação de responsabilidade social que será desenvolvida durante o evento com a coleta de alimentos. Não perca o lançamento, que poderá ser acompanhado ao vivo pela TV PIBI Web, no link http://www.pibitaparica.org.br/#!culto-ao-vivo/c1tca.

Esperamos por vocês!

[]'s
 
David Fernandes disse:
Cavalcante disse:
Muito bom! Dá pra participar de quantas oficinas?

Olá, Pétala... a quanto tempo, hein?! Tudo bem com vc?!

Dá pra participar da palestra da manhã e de uma oficina à tarde. Cada oficina terá a duração de três horas. Na próxima edição vamos modificar um pouco o formato, fazendo o evento em dois dias, permitindo ao encontrista participar da palestra na sexta à noite e de duas oficinas no sábado, uma de manhã e outra à tarde.

[]'s

Oi David, to bem graças a Deus! E vc? Realmente ando um pouco sumida mesmo.

É uma pena poder participar de apenas uma oficina... difícil vai ser escolher qual delas! Me interessei por pelo menos umas 3 :mrgreen:

Abs,
 
wills2ka disse:
Davi como ir de onibus ate o evento daqui de sao paulo? 80 reais e assisto todas as palestras?

Vc poderá assistir a palestra na parte da manhã e apenas uma das oficinas na parte da tarde, pq elas serão simultâneas. A ideia foi dar um tempo maior ao palestrante para explorar melhor o tema.

Para vir de ônibus de São Paulo, vc deve comprar passagem para Vitória. Vamos organizar um transporte solidário para trazer os participantes até a igreja, que fica em Vila Velha.

Não esqueça que a taxa de inscrição é R$ 80,00 + 1 kg de alimento não perecível.

[]'s
 
Pessoal.

As inscrições para o Comunicai! 2013 já estão abertas. Vc pode obter as informações no site da PIB Itaparica (http://www.pibitaparica.org.br/#!comunicai/c1d7t). As inscrições ficarão abertas até o dia 15/10, mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas. Não aceitaremos inscrições após o término do prazo nem no dia do evento. Para aqueles que pretendem participar, não esqueçam de trazer 1 kg de alimento não perecível. Isso faz parte da inscrição.

[]'s
 
Olá pessoal.

As inscrições para o Comunicai! 2013 seguem a todo vapor. Assista a um vídeo-convite, feito por um dos preletores, para participar de mais uma versão deste evento, que vem se tornando um marco entre as igrejas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SQxGKs-vbaM[/youtube]

[]'s
 
Outro preletor, desta vez o Edson Ramos, convida você para o Comunicai! 2013. Assista e venha participar conosco.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RvH5mIiBnqI[/youtube]

[]'s
 
Back
Topo