CONHECA MAIS A CBORGES

Daniel Oliveira

New Member
Wagner,


Algumas considerações...

1- O seu caps lock mata!

2- Acho que não há nada de atrativo em postar o nome de tantas marcas. Seria mais interessante postar promoções e serviços que diferem vocês das demais lojas.


Abraços.
 
Penso diferente de vc's....

Muitas marcas não sabemos nem que a Cborges tem/trabalha, precisamos dessas informações para pesquisarmos com eles preços dos demais produtos.

Dessa lista que ele passou faltou alguns produtos que vi lá:
KAM - vários produtos, já postei informações de alguns: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=7914">viewtopic.php?f=7&t=7914</a><!-- l -->
MESA BOOGIE - Dispensa comentarios
TURBOSOUND - Quero mais um par das Milan Wagner!!rsrs

Demais, deixo para o próprio pessoal da CBorges.
 
Também acho válido sim postar com o que trabalham!

Aí se alguém tiver interesse pergunta!
Mas já tendo uma idéia do que tem por lá...
 
Wagner / Andrei


Não é de hoje que o pessoal está pedindo um loja online ou pelo menos um catálogo online da C.Borges!!!

Quem compra com vocês sabe que o atendimento é e os produtos são de primeira linha, mas quem nunca comprou muitas vezes tem receio de o comprar por não encontrar um site atualizado que mostre os equipamentos disponíveis, a loja, sua história, blablablablablabla.

Mesmo eu sendo cliente e já conhecendo o sistema da C.Borges, gostaria de um site para verificar os equipamentos disponíveis.

Grande abraço!!
 
tonreb disse:
Muitas marcas não sabemos nem que a Cborges tem/trabalha, precisamos dessas informações para pesquisarmos com eles preços dos demais produtos.
Realmente.
Mas ainda concordo com o Daniel sobre Promoções e serviços diferenciados.
 
leandroadesouza disse:
mas quem nunca comprou muitas vezes tem receio de o comprar por não encontrar um site atualizado que mostre os equipamentos disponíveis, a loja, sua história, blablablablablabla.


Verdade!

Eu sou um desses... fico receoso em comprar em sua loja por falta de maiores esclarecimentos e loja com o catalogo de produtos atualizados. :mrgreen:
 
Boa noite a todos.

Hoje entrei em contato com a C Borges, na pessoa do Sr. Andrei. Atendimento nota 10, esclareceu todas minhas dúvidas a respeito de frete, imposto, preço total...etc. Eu já conhecia algumas marcas que eles vendem, outras nunca tinha nem ouvido falar. Acho que seria de grande valia ou catálogo eletônico ou mesmo a loja virtual ser mais atualizada. Por exemplo, eles tem a marca KAM, mas não tem no site, tem BBE mas não tem todos os produtos do estoque, e por aí vai. Mas uma coisa que não se discute é o preço deles. Muito bom! Dá até vontade de ir lá fazer umas comprinhas... Mas é por aí, mesmo, pois pelo que já li, aqui no SOMAOVIVO, nenhuma outra loja se dispôs a dar atenção as usuários do fórum. Com certeza vou virar cliente deles....

Obrigado, Andrei.
 
DennisSom disse:
Boa noite a todos.

Hoje entrei em contato com a C Borges, na pessoa do Sr. Andrei. Atendimento nota 10, esclareceu todas minhas dúvidas a respeito de frete, imposto, preço total...
..

Mas é por aí, mesmo, pois pelo que já li, aqui no SOMAOVIVO, nenhuma outra loja se dispôs a dar atenção as usuários do fórum. Com certeza vou virar cliente deles....

Obrigado, Andrei.

Obrigado pelas palavras amigo!Realmente estamos procurando (nao posso afirmar que sermpre funciona :wink: ) atender os nossos clientes como amigos .Devido a distancia nao 'e possivel de ter contato FACILITADO .Por tanto valorizamos muito oportunidades de conversar pelo telefone ou atraves dos meios eletronicos.

Agora em relacao da critica fiel sobre nossos site, catalogos e etc.. - estamos migrando para um sistema comercial novo que tera integracao da tabela de produtos disponiveis com o estoque fisico no proprio site.Junto com implementacao de nova unidade de logistica (deposito novo,setor de embalagem e acompanhamento das NFe ,transportadora ,rastreamento , cobranca ) acredito que isso vai melhorar significativamente.
O propriamente dito SITE http://www.cborges.com.br tera seu administrador fixo.Pois ate agora quem cuida dele 'e um ou outro vendedor nas horas vagas.E 'e muito desgastante pois se trata de mais de 10 mil itens comercializados pela nossa loja.Temos ate iates e lanchas :shock: !
E mais um esclarecimento.
Este topic reperesenta uma tentativa PESSOAL do nosso amigo Wagner em apresentar alguns produtos da loja dos quais muita gente nem tem conhecimento.'E isso..
E por favor perdoem o CAPSLOCK e falta de pontuação dele !Nem eu consigo mudar isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !
Abrcs,
andry110
 
Quem não é visto não é lembrado!!!
Tem que colocar sua lista de produtos sim!
Só não fui a Manaus conhecer pessoalmente a C.Borges pois comprei o Opala no começo do ano daí as RCF vão esperar uns dias!!!
Tem alguma dúvida sobre um produto novo ?
Procure o Andry , depois procure outra loja e veja a diferença 8)
 
marcelo i9 disse:
Quem não é visto não é lembrado!!!
Tem que colocar sua lista de produtos sim!
Hoje estamos com novos produtos e novos mercados.Neste caso suas palavras sao 100% validos e essa critica tem correlacao absoluta com palavras de Fernando (tive uma conversa com Bersan e ate fiz uma demonstracao para donos da loja) e das muitas pessoas que ja expressaram suas ideas em relacao desse tema .E estamos trabalhando para melhorar a situacao.MAS!.. :wink:
marcelo i9 disse:
Procure o Andry , depois procure outra loja e veja a diferença 8)

Mesmo assim estamos fazendo diferenca :) :) .So que temos que fazer muito mais.Sabemos disso..
E obrigado pelo voto.Realmente estamos procurando ter uma relacao "flexivel" com nossos clientes.Principalmente nas situacaoes quando um cliente vem visitar Manaus pessoalmente e precisa de auxilio e/ou conselho.

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo