conheci os mestres !!!

hudSON

Member
foi um prazer conhecer David Fernandes e Bersan quase nao acreditei quando fui pedir informaçao a um cara no evento da Comunhao e o cara simplismente virou pra mim e se apresentou "prazer sou o Bersan"

OgAAAFIaXNg2m_P-vOxoiaG7niokHBs0d6dF8ZdH0ZY98PA9p58B-ZY3MMCvbYN-yqtye9vTVFiQPN-xOXGbmxFh6n0Am1T1UKHtbkKUi8EYKR63Tvdol3Gvnt7_.jpg


depois o Fernandes

OgAAAJGbFlbB0HfC4aR1SS4vKBPItZGasEgsxcYAQy2ZFj4cHn4Ekhg8t1kfec3A151VoMDovvcNC1Rmh0mnz30YjvwAm1T1UD7IXT3V3WUUfb2bF3LNwpfpnKHs.jpg


na palestra sei que foi so uma pitada de conhecimento mais abriu nossa mente para novos pensamentos e conceitos .e ainda Aldo Soares e David Distler qem nao foi perdeu (agradeço em especial ao berçan que me deu a honra de participar de um jantar e conhecer alguns membros do SAV a todos um abraço e espero uma proxima oportunidade)Fiquem com DEUS !!!
 
Duvido que sejam...rsrs

Só acredito quando me passarem o número da conta pra depósito e fizerem o meu pedido...

hehehe
 
valeu cara!!

Que bom que vocês chegaram bem!!!!
tomará que tenhamos outras oportunidades!



ah agora falta as fotos que o Bersan tiro la no encontro!
 
Tô meio por fora, a camiseta é do fórum ou do curso???

Outra coisa, estive fora e nem vi que ia ser essa semana... :shock:

Mas graças a Deus que pelo jeito está tudo certo...

Abraços
 
Bom dia Hudson hehe ai o prazer foi meu amigo...espero que possamos juntar o povo em um grande evento Som Ao VIVO hehe e outra é Bedimhaha e não Begim hahaha eu cheguei essa madrugada..e bem tb.. graças a Deus.
 
Back
Topo