criação de cenas na x32

lucas3012

New Member
A equipe de louvor aqui da igreja que ajudo é muito grande. Queria saber se a algum modo que eu possa criar perfil individual de equalização das vozes e toda vez que eu receber a escala ja criasse a cena do culto antes mesmo do ensaio. A utilidade seria para que não tenha que equalizar voz por voz eu ja criaria um perfil pra cada cantor e colocaria em uma pasta o perfil individual da voz de cada um formando uma cena. exemplo: Pasta (cena) e dentro dela pastas como back vocal 1,2,3,4 ; ministro de louvor.Caso não tiver jeito falem também
 
Lucas:

A melhor forma de você trabalhar desta forma não é através das Scens.

Você consegue gravar as configurações do canal, equalizador, compressor e outros dados na Library.

Para fazer isso, selecione o canal que você quer trabalhar e aperte o botão Library ao lado do visor da X32, você pode salvar e copiar para o canal as configurações já salvas.

Se você clicar no View do equalizador você irá salvar ou copiar somente a equalização, se você clicar em View do compressor, somente as configurações do compressor e assim por diante. Se você estiver no Home do canal, será salvo ou copiado toda a configuração do canal.

Qual duvida é só postar que tentaremos te ajudar.
 
Fabio_Portella disse:
Lucas:

A melhor forma de você trabalhar desta forma não é através das Scens.

Você consegue gravar as configurações do canal, equalizador, compressor e outros dados na Library.

Para fazer isso, selecione o canal que você quer trabalhar e aperte o botão Library ao lado do visor da X32, você pode salvar e copiar para o canal as configurações já salvas.

Se você clicar no View do equalizador você irá salvar ou copiar somente a equalização, se você clicar em View do compressor, somente as configurações do compressor e assim por diante. Se você estiver no Home do canal, será salvo ou copiado toda a configuração do canal.

Qual duvida é só postar que tentaremos te ajudar.

muito obrigado pela ajuda eu acho que entendi como faz vou testar la na igreja no domingo e te falo se consegui.
 
Back
Topo