Cris Duran na minha igreja

Helio

Member
Olá pessoal do SaV ,tudo bem com vocês ?

O cantor Cris Duran estará em minha igreja no inicio do próximo mês,como operador de audio que sou ,gostaria de saber se algum dos amigos do SaV teve alguma experiência em audio com esse cantor ?
 
Ele já ministrou na minha igreja logo que me converti, ainda não trabalhava com o áudio, então só posso passar o que ouvi do pessoal, de que ele gosta de RETORNO e PA ALTO!!! o sisteminha antigo da igreja não era bom (na verdade péssimo) foi usado no talo e no fim acabou queimando AFs e drivers... (Muito mais por mal uso do que por outra coisa)...

Como não tinha operador capacitado e fixo... não dá pra se ter um parametro... SISTEMA RUIM, OPERADOR RUIM ...

Quanto a Ministração, posso dizer que é MUITO BENÇÃO!! Prega MUITO e canta muito também... Gostaria muito de poder traze-lo aqui agora...
 
A maioria dos ministrantes gostam de retorno beeeemmm alto!

Então sugiro a você que coloque um retorno sem fio com fone intra auricular (de preferência um Shure, ou outro de boa qualidade) para ele e coloque o volume do retorno do fone no talo até que o ministrante peça para abaixar! Assim você não judia dos irmãos que estiverem próximos às caixas do PA.
 
Fone intra-auricular é como cueca, não se empresta. Se ele usa, ele vai trazer o dele. O volume do PA quem tem que decidir é o operador, e o do fone tem que ter cuidado - perda auditiva é coisa séria e é responsabilidade do operador cuidar disso. Prefiro que o sujeito peça pra aumentar do que pra baixar.
 
deneripr disse:
(...) então só posso passar o que ouvi do pessoal, de que ele gosta de RETORNO e PA ALTO!!! Quanto a Ministração, posso dizer que é MUITO BENÇÃO!! Prega MUITO e canta muito também

Ratifico as palavras do Deneripr, as duas afirmações. Em uma breve passagem de som, abri os monitores, dois FZ 108a, até o limite da microfonia. Quanto ao PA, estava tudo bem até ele descer do púpto pra ministrar ...

Daí em diante foi assim: quando ele descia, eu aumentava o volume. Quando ele subia, eu abaixava o volume. kkk
 
Helio disse:
pTjz disse:
Jamais poderei trazer ele a minha igreja kkkkkkkkkkkkkk!

porque disse isso,é só entra em contacto com ele....
Porque a igreja não aceita de nenhuma forma o PA MUITOO ALTO, no alto eles já mandam vários recadinhos kkkkkkkkkkk!
O pastor PIRAAA!
 
rafaellerm disse:
Vontade de cortar tudo e ir embora...
se for da minha igreja eu mando voltar pro púlpito.se for visitante,nada mais que uma "falsa mexidinha" só pra satisfazer o candango!!!! :twisted: :twisted:
e ainda pergunto se ficou bom!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu sei que é piada, mas perdoe-me por não rir. É que eu já trabalhei em eventos com pessoas que realmente pensam assim, e pude ver o desserviço que fazem ao Evangelho. Por que será que não temos a tal "simpatia de todo o povo" de que Atos fala?
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Não é piada não!!! É sério!!! Quanto a não ter a simpatia do povo, eu creio que não pela força do som, mas porque a maioria das igrejas colocam um som horrível e vira tudo em gritaria desordenada, tudo desafinado, aquelas irmãs com uma voz ardida e insuportável cantando, o técnico solta 12db em 3khz (kkk), aí ninguém aguenta mesmo...

Mas um culto com som de qualidade, um técnico que sabe o que está fazendo, aí ficaria equiparado aos belos shows que o povo do mundo tanto admira... E isso falta no nosso meio.

Acho que cada um deve saber com quantos DBs vai trabalhar e ficar dentro do padrão que definiu, mas dependendo do evento, se for uma banda Power aí tem que ter som pesado, se for um quarteto, claro que o som vai ser na medida da música... Imagina o Thalles Roberto cantando em um som sem pressão?

Uma vez eu entrei em uma igreja e lá tinha uma placa escrito: "SILÊNCIO, DEUS ESTÁ AQUI!" Eu quase chorei de tristeza de ver aquela placa! Já pensou se Josué visse uma placa dessas pendurada nos muros de Jericó?


pow gostei dessa hei pastor!!!!!!quer fazer uns eventos aqui pelo rio não?????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Galera, o evento será no dia 02/08/2013...de acordo com o que já li por aqui ,vou colocar duas caixas de retorno logo embaixo do altar...retorno de ouvido está fora de cogitação...
 
Mas eu queria mesmo saber qual equipamento o apóstolo Pedro usou para pregar para cinco mil almas; ocasião em que todas se converteram !
 
Helio disse:
Galera, o evento será no dia 02/08/2013...de acordo com o que já li por aqui ,vou colocar duas caixas de retorno logo embaixo do altar

Olá Hélio, ele não fica posicionado para o retorno. Ele fica caminhando pela igreja, daí ele vai parar na house e pedir pra subir o PA pois não está se ouvindo.
 
Samuel P Suriano disse:
Olá Hélio, ele não fica posicionado para o retorno. Ele fica caminhando pela igreja, daí ele vai parar na house e pedir pra subir o PA pois não está se ouvindo.

Candidato perfeito para um in-ear...
 
meu querido Helio, volume do monitor o mais alto possivel é o que ele mais exige. tenho um amigo que passou por momentos ruins com ele
 
Back
Topo