CROSSOVER 2 OU 3 VIAS?!

Joan

Member
Pessoal, boa noite, como é que vão?!
Bom estou precisando de um crossover 2 vias na verdade, estou montando duas caixas 12" + TI, e precisava para as mesmas.
Mais tarde estarei acrescentando um sub, e mais um amplificador... ai esta a dulvida, comprar um 2 vias ou um 3 vias.

Visando que é um sistema para uso próprio não precisa de algo muito profissional ($$$)
a obtenção final é tops de TI + 12" e subs de 18"

Valeu!
 
Infelizmente com R$1.300, vc não compra um DBX DriveRack 260, se pesquisar poderá encontrar um DriveRack PA+, mas o DCX2496 também é uma ótima pedida.
 
Estava e ainda estou interessadíssimo no DriveRack PX, o único empecilho é não poder realizar alterações no crossover dele, pelo menos pelo que andei lendo não tem como, pois ele é ideal para sistemas ativos. Meu sistema é simples: 2 caixas full-range (1X12+TI) e sub-Grave (1X18") nas minhas caixas altas estão instalados divisores Nenis DF902TI mas nos sub´s não tenho nada, então tenho um crossover "simples" de 02(dois) canais Stereo para fazer um corte em 200hz nos graves e as altas iniciam a partir dai. Se não estou enganado, um membro daqui do fórum disse que tem como realizar essa alteração no DBX DriveRack PX, se alguém souber me informe, pois não comprei ainda por este detalhe.
 
Back
Topo