Crossover Behringer Super-x Pro Cx3400

Quando chegei na igreja pensei que nunca eu iria conseguir dominar este equipamento,ou melhor saber a função de cada botão,mais tem um que eu ainda não sei,que é o Cd Horn.

O que é isso?
Qual a função desse botão?

vejam o que o manual diz:

"Interruptor Cd Horn.Este interruptor permite uma correção especial da frequência das faixas mais
altas para o funcionamento com sistemas de cornetas de Contant-Directivy."

http://www.behringer.com/EN/downloads/pdf/CX3400_P0100_M_PT.pdf

Ham??
O que??
O que a berhinger quis disser com isso???

Utilizamos uma leacs vip plus 1000,ela possue estas conetas Contant-Directivy,ou isso é somente para sistemas line array,ou algo perecido?

Obrigado amigos,sei que podem me ajudar.
abraço.
 
Olá Danilo,

Se você só tem esta caixas no PA, então não precisa de crossover, pois ela é full range, ou seja, tem divisor de frequência interno (ou deveria ter).

Abraços,
 
Há desculpas...
Eu sei disso,lá na igreja a gente tem um sistema 2.1 ou seja Pa+Sub grave.
E que eu não especifiquei...

Mais a minha real dúvida,é reverente o Crossover Behringer Super-x Pro Cx3400,sobre a função do botão Cd Horn.

Abraço.
 
Constant directivity horn = corneta de diretividade constante.

Em termos simples, são cornetas que permitem que a diretividade dos sons (agudos) permaneça (mais ou menos) constante em uma ampla faixa de frequências.
Lembre-se que quanto mais alta a frequência, mais direcional o som fica. Uma corneta dessas ajuda a manter a dispersão dos agudos mais uniforme.
 
Ok entendi perfeitamente,mais voçê sabe me disser se a leacs vip plus 1000 que utilizamos como P.A na igreja possui cornetas de Contant-Directivy?

Obrigado por me ajudar mais uma vez!
Abraço.
 
Pois é eu já tentei baixar o manual obter mais informações,mais não consegui e também não tenho o manual pois quando compraram eu não operava na igreja.

Mais vou correr atrás disso ai...

Obigado.
Abraço.
 
Amigos estou com um problema com meu Behringer Cx3400 em 4 vias mono, liguei 1º via o sub 2x18", 2º via o grave 2x15", 3º via medio 2x12" e 4º via agudo 2xti. Mas tenha um probleminha, a via do Grave que são 2x15" esta baixo demais, quase não tem volume. o'que pode ser?
 
Back
Topo