Cruzada Pr.Silas Malafaia - Salvador

guilhermeiav

New Member
Ae galera....dia 8 estou chegando em Salvador para começar a montagem da Cruzada do Pr. Silas Malafaia...se alguem tiver interese em acompanhar a montagem me manda uma MP...

abraços
 
A paz guilhermeiav

Onde vai ser ? sou de salvador, vc vai ter como acessar internet aqui em salvador ? como podemos nos comunicar
 
... quem mais aqui de Salvador vai ??? ... podemos marcar um ponto de encontro ou algo parecido, soh com pessoal do SAV, o que acham ???

[ ]'s
 
Fala Mrs....

Seguinte já começamos a montagem no cab aqui em salvador...a montagem do som começa (segundo nossa programação) na quinta cedo, e a noite (se Deus permitir) já estaremos alinhando o p.a....ainda estou na duvida de qual console usar no p.a...mas acho q vou de Digidesign Sc48 ou Innova Y48. Se alguem quiser vir acompanhar....fique a vontate....vou abrir outro post com as fotos da montagem....abraços...
 
... soh atualizando, cheguei de viagem e fui direto para o local do evento ... conheci a figura gente boa do guilhermeiav, valeu mesmo cara !!! ... sobre o som ... hummmm, amanha vou voltar lah !!! ai conto alguma coisa hehehe ... posso adiantar que eh da Joao Americo :lol: ... para o meu mundo de audio, aquela estrutura lah eh uma outra galaxia !!! kkkkkk

[ ]'s
 
... tou indo para lah daqui a pouco, vou tirar as fotos hoje ... ontem nao tinha ainda nada de perifericos montados, apenas amps e caixas laterias do PA e de delay.

[ ]'s
 
... ai pessoal, seguem as fotos que tirei:

VISTA GERAL DO PALCO
DSC02231.jpg


DSC02238.jpg


POSICAO DA HOUSE MIX
DSC02240.jpg


HOUSE MIX - VENUE PROFILE, XTA...
DSC02224.jpg


DSC02218.jpg


DSC02220.jpg


DSC02219.jpg


DSC02221.jpg


CAIXAS E AMPS DO P.A.
DSC02234.jpg


DSC02237.jpg


DSC02242.jpg


TORRE DE DELAY PRINCIPAL - HAVIAM MAIS TORRES, MENORES
DSC02227.jpg


DSC02228.jpg


SIDE FILL
DSC02243.jpg


DSC02244.jpg


MONITORES DO PR. SILAS
DSC02246.jpg


MONITOR
DSC02254.jpg


DSC02248.jpg


DSC02251.jpg


DSC02252.jpg


MIC'S
DSC02249.jpg


GERADORES
DSC02256.jpg


... todas as caixas, inclusive o sistema LINE eh exclusivo da JAS (Joao Americo Sonorizacao) ... ficou um gostinho de agua na boca em ouvir o sistema falando, porem, por motivo de "FORCAS MENORES" (o guilherme sabe o que tou falando rsrs) eu nao pude ficar ... sobre o sistema em si depois o guilherme pode fazer um overview do que achou.

... gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por me dar um dom que uso para o seu ministerio aqui na terra, ate a sua volta ... e agradecer ao SAV, que sem ele nao teria a oportunidade de conhecer a figuraca que eh o guilherme (bom figuraca e misterioso, nada de foto dele ... ele faz o tipo LOMBARDI hehehe), muito grato a voce cara !!! valeu mesmo !!! ... quem eh de Salvador e nao foi nem da uma passada no evento perdeu uma grande oportunidade de conhecimento.

... agora, vamos aos comentariossssssss :lol: :lol: :lol:

[ ]'s
 
fala grande amarildo...pois é...eu sei q por vc....vc teria ficado lá....e esperado a passagem de som....fomos passar o som do pastor silas por voltas das 22:30...ocorreu tudo bem...
hoje conversei mto com o joão americo e com fernando....depois vou colocar mais fotos e comentarios....amarildo se vc quiser amanhã...as 12 horas vamos entrar ao vivo pela band em rede nacional....quem quiser asisitr....e se vc quiser tb a tarde vamos passar som de bateria essas coisas...as 18 horas começa...apareça lá se vc puder.....ai fica na house mix.

Bom logo q chegar de viajem posto as fotos...abraços
 
POxa, não acredito que perdi isso!!! eu ia ontem pra lá, deiva ter muita gente... tava tudo certo... mas ai, dona maria (namorada)..resolveu demorar de decidir se queria e tal, e eu moro um pouco longe...poxa,poxa!!! Deve ter sido realmente, show!!!

quero ver as fotos..

Abs, Jaasiel
 
Olá Amarildo.


Esse sistema da João Américo é composto por componentes Selenium. Resta saber a sonoridade. Pela qualidade dos técnicos que trabalham na empresa (Kalunga e Lázaro), eu acredito que deve ser boa.


Abraços.
 
W. Christian disse:
Esse sistema da João Américo é composto por componentes Selenium. Resta saber a sonoridade
... entao, nao ouvi o sistema ligado, no dia que tirei as fotos estavam ajustando o monitor e ja tinham desligado o PA porque tinha uma reuniao ... nos dias do evento, devido a minhas atividades, nao pude estar presente.

... o guilherme deve comentar algo quando ele postar as fotos dele, mas, pelo know how da JAS deve ter sido coisa boa.

[ ]'s
 
Back
Topo