Cruzada Pr.Silas Malafaia - Salvador

bom seguinte....o sistema da jas é sem comentários o sistema é mto bom...as caixas tem uma resposta fenomenal...sem explicação...como sistema é composto por 4 vias....2x12,2x10,1 drive + sub....fica sem buraco nenhum no sistema. O falantes são Selenium...porem são personalizados para a jas...o projeto das caixas é de em eng da beyma...
conversei muito com vava (téc do Caetano Veloso) kalunga (Tec da ivete) eles me explicaram o funcionamento..questionei ele sobre a ultilização de potencias TIP....estamos sepre acostumados a usar crown ou labgrupen na empresa....porem as TIP casaram bem com o sistema da JAS....o side fill é composto por 2x8, 2x6, 1 drive....os monitores são 1x12 e 1drive...tudo processado com XTA...bom to enrolado aqui no evento....abraços...semana q vem estou em Bal.Camboriu...quem quiser acompanhar montagem sera na santur....e passagem de som será na quarta a tarde....abraços....té mais
 
vamos lá......estou postando as fotos do evento do pr...silas....abraços
Vista do palco
DSC01504-1.jpg

Vista do palco
DSC01440.jpg

Passagem de som da banda
DSC01438.jpg

Delay
DSC01431.jpg

Gravação sabado a tarde
DSC01428.jpg

P.A VLA
DSC01426.jpg

Sub
DSC01425.jpg

Rack de processamento do monitor com sistema s/fio At...sistema exelente...ultilizando 2 antenas shure de 5db
DSC01422.jpg

CDj para playback
DSC01420.jpg

Preparação gravação
DSC01418.jpg

Baixo
DSC01410.jpg

GTR
DSC01408.jpg

Bateria ludiwing acho q assim escreve
DSC01409.jpg

Passagem geral sexta
DSC01394.jpg

Delay+palco
DSC01377.jpg

Stage
DSC01373.jpg

Processadores
DSC01372.jpg

P.A Auxiliar
DSC01359.jpg

Front Fill
DSC01358.jpg


só coloquei as fotos pq adiaram meu voo...então estou sem fazer nda...

abraços
 
Sem fazer nada em Salvador??

Corre pra praia meu rei! Comer casquinha de Siri e Camarão, hehehe.

Valeu pelas fotos! Muito Show!

Abraço,

Marcelo
 
:cry: :cry: :cry: que pena perdi uma oportunidade e tanta...minhas vindas no forum foram escassas esses dias e nem vi esse top, se tivesse visto estaria lah concerteza no sab :cry: :cry: :cry: tudo de primeira, os equipos da banda entaum oh lah en casa!!hehehueu, o amp do juninho afram... hehehehheusauhuahu!!!
 
cara que legal deixa te perguntar esses mics da at sao verdadeiramente bons por que eu uso uma trasmissão da at nos cautryman e eu nao sou muito fans deles nao meus trasmissor e o atw 3110a
 
carlos eduardo disse:
cara que legal deixa te perguntar esses mics da at sao verdadeiramente bons por que eu uso uma trasmissão da at nos cautryman e eu nao sou muito fans deles nao meus trasmissor e o atw 3110a

O que voce não gosta na transmissão do ATW?
 
ola pesoal,
quero mostrar a todos o meu agradecimento ao guilherme por ser uma pessoa que esta me abençoando muito , por ter aberto uma oportunidade pra eu conhecer a sua empresa que estava fazendo o evento do henard bonnke aqui no rio o "botafogorio" e conhecer o dono da empresa o luciano e o adriano que também é jente finíssima.
pbrigado guilherme ainda vamos nos encontrar nesses eventos da vida ....rsrrs
 
Back
Topo