Curso de Operação do Mixer Yamaha 01V em Vitória/ES

David Fernandes

Active Member
Olá pessoal.

Devido à demanda que se apresentou durante o Curso de Mixagem para Igrejas, estou em fase de organização do Curso de Operação do Mixer Yamaha 01V. A idéia é fazer duas turmas de 10 alunos: uma na quinta e sexta-feira à noite (19h às 22h) e outra no sábado (9h às 12h e 13h30min às 16h30min). O curso deverá ser realizado na última semana de novembro ou na primeira de dezembro. Quem tiver interesse, por favor, envie e-mail para <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> indicando qual é sua preferência de turma.

[]'s
 
Como já disse por email a turma da Jesus é o senhor vai estar nesta, desde que seja dia 27/11, no outro fim de semana temos encontro de casais,e temos de montar o som lá. Pessoal vamos aproveitar esta oportunidade, estou a mais de um ano procurando um curso destes, mesmo quem ainda não opera uma digital não deve perder, pois o futuro é este, e como disse o Aldo a 01V é o básico hoje.
 
... tou estudando o que posso sobre a 01V ... usando o Studio Manager, com o editor dela, ja simulei o basico para o nosso grupo e salvei em uma "session" :?: :!: :idea: ... quero ter a oportundiade de compartilhar no curso e tirar algumas duvidas :D muito legal mesmo !

[ ]'s
 
Que Legal, pena que é bem longe da Bahia, já pensou na possibilidade de vir a Salvador/BA?
concerteza eu participaria.
 
Sou novo no fórum, na igreja que faço parte temos uma 01V96. Sou de Jaboatão dos Guararapes-PE e gostaria de saber se existe a possibilidade de termos um Curso de Operação neste Mixer aqui em Recife, pois parece que as coisas aqui andam para trás. :lol: :lol:
 
Pessoal.

Tudo indica que para este ano o curso não vai sair. Mas não se preocupem... quero realizá-lo logo depois do Carnaval, portanto fiquem de olho neste tópico. E para aqueles que me mandaram e-mail demonstrando interesse, aguardem que enviarei informações.

Fábio Muniz disse:
Sou novo no fórum, na igreja que faço parte temos uma 01V96. Sou de Jaboatão dos Guararapes-PE e gostaria de saber se existe a possibilidade de termos um Curso de Operação neste Mixer aqui em Recife, pois parece que as coisas aqui andam para trás.

Aí em Recife vc tem um dos profissionais de áudio mais respeitados do Brasil, que é o Luiz Reis, mais conhecido como Luizinho Referência. Vc pode procurá-lo e ver se ele não daria este curso. Garanto que sairá muito mais barato. :D O e-mail dele é <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.

[]'s
 
Back
Topo