DBR 15 x RCF 712

Cara, nesse espaço da pra deixar 50 pessoas surdas com 1 RCF 310 no talo. Se não acredita, chama as 50 pessoas que eu levo a caixa.
Antes que alguém venha falar besteira...não haveria nem 10m entre a caixa e a última pessoa. Da pra ficar ben próximo de surdo hahahaha
 
Cara, nesse espaço da pra deixar 50 pessoas surdas com 1 RCF 310 no talo. Se não acredita, chama as 50 pessoas que eu levo a caixa.
Antes que alguém venha falar besteira...não haveria nem 10m entre a caixa e a última pessoa. Da pra ficar ben próximo de surdo hahahaha
Sim haha mas teria muito mais que 50 shaushh não tem problema usar no talo não né ? (Sem o limiter acender )
 
Com certeza é uma ótima caixa.
O mais importante é vc ficar satisfeito. Vc é que tem de comentar com a gente o que achou, depois de varias páginas de tópico rsrs
Atendeu o quintal rsrs? Já rolou a balada para testar?
 
Com certeza é uma ótima caixa.
O mais importante é vc ficar satisfeito. Vc é que tem de comentar com a gente o que achou, depois de varias páginas de tópico rsrs
Atendeu o quintal rsrs? Já rolou a balada para testar?
Vamos lá as minhas considerações... Realmente é uma ótima caixa, potente, mas quando colocada no tripé perde um pouco de peso nos graves (até porque é uma caixa de 12) já vi que vou ter que adquirir alguns subs Kk uma coisa que me desagradou muito foi o ruído, sou muito chato com essas coisas...principalmente porque toco de madrugada no meu quarto guitarra e violão então atrapalha muito..A festa vai rolar em fevereiro não faço agora porque tem muita gente viajando haha...o timbre é bom mas pelo que todos falaram pensei que fosse melhor... Eu tenho uma caixa aqui de 10 polegadas antiga com um Woofer bravox, mid range novik, e Twitter novik ligada em um som aiwa e ligado pelo p2 no notebook (diria que ela tem 65 por cento do volume da rcf sem distorcer) se eu colocar as duas lado a lado com um pano preto na frente acho que o povo "leigo" dificilmente iria notar a diferença.. Acho que uns 2 em cada 10 no máximo...(não usei ela em uma mesa mas a ouvi em sua qualidade máxima na loja onde o cara ligou um cd player rcf a uma mesa rfc e depois na entrada balanceada da caixa) tocando Wesley safadao kkkk... Enfim amei a caixa estou satisfeito, não tanto como pensei que ficaria (por causa do ruído) mas infelizmente não acho que o seu "preço" seja justificável...há não ser pelo design que é lindo haha, o caixa bonita. Você pode colocar ela
No máximo que o limiter não acende, é incrível.
 
Eu ouvi a mackie srm 450v3 e achei que ela é mais harmoniosa que a rcf 712a há é mais uma coisa Tem algum problema usá-la no talo sem o limiter acender ?
 
Na verdade essa "comparação" tinha que ser feita com a YAMAHA DXR e não com a DBR, a série DXR 8", 10",12" e 15" são 700rms e 1100 de pico ( detalhe, tenho duas DXR10 e a galera quando vai chegando no evento que estou fazendo minha apresentação, pensa que é um pa grande, ainda uso com um sub antera)
 
Tenho um par das Art 712a e estou muito satisfeito com o som tirado delas. Abaixo segue fotos de um casamento que fiz num local bem aberto, utilizando apenas 3/4 de nível de entrada na caixa, e no mixer, não passei de 50% do master. Assim que der uma melhorada na situação ($$), vou atrás de um ou dois subs pra completar o sistema. Aceito sugestões.
 

Attachments

  • IMG-20150328-WA0006.jpg
    IMG-20150328-WA0006.jpg
    204.4 KB · Visitas: 39
  • IMG-20150328-WA0009.jpg
    IMG-20150328-WA0009.jpg
    237.6 KB · Visitas: 39
  • IMG-20150328-WA0005.jpg
    IMG-20150328-WA0005.jpg
    244 KB · Visitas: 39
Tenho um par das Art 712a e estou muito satisfeito com o som tirado delas. Abaixo segue fotos de um casamento que fiz num local bem aberto, utilizando apenas 3/4 de nível de entrada na caixa, e no mixer, não passei de 50% do master. Assim que der uma melhorada na situação ($$), vou atrás de um ou dois subs pra completar o sistema. Aceito sugestões.
Olá Junior, tudo bem?

Nessas fotos que vc postou, as caixas estão visíveis? Não consegui encontra-las aqui. Com certeza está muito bem de som! Qual mixer estava usando? pelo que vi, o casamento e a recepção é no mesmo local, certo? O que usou de setup?

Não tenho dúvidas de que depois de comprar os subs vc ficará mal acostumado kkkkk é outro nível. abraços
 
Dia 22/02 lembrei do @Felippe Fazan!

Festa de aniversário de minha filha, eu colcando um som e a esposa vem dizer que não poderia usar 2 caixas por causa da decoração. Então fui ver o que dava pra fazer com uma só, espaço aberto com cobertura. Ajustei o ganho da entrada do laptop na mesa, ajustei a saída da mesa em 0 dB e fui achar o 0 dB da caixa. Não consegui chegar nem no 3/4 da caixa e a luz de clip nem pensou em acender.
Cheguei a conclusão que usando uma mesa a gente consegue muito mas volume do que ligando um laptop direto, e com muito mais qualidade e que... realmente o senhor Felippe Fazan é um troll. RRRRRssssssssssss.
PS: a caixa foi a Art310a.
 
As fotos foram para mostrar o ambiente. Bem aberto. Tenho um vídeo deste evento, mas não sei como postá-lo aqui. O setup utilizado no dia foi bem enxuto: Controladora Denon MC 6000 MK2, com equalização em flat mesmo. A diferença na qualidade musical fica evidente apenas quando toca em diferentes formatos, MP3, WAV, etc. Sinceramente, não tenho do que me queixar. E minha escolha foi baseada pela influência aqui do fórum e minha disponibilidade financeira. Adquiri uma caixa primeiro e depois a outra. Agradeço aos irmãos do SAV.
 
Dia 22/02 lembrei do @Felippe Fazan!

Festa de aniversário de minha filha, eu colcando um som e a esposa vem dizer que não poderia usar 2 caixas por causa da decoração. Então fui ver o que dava pra fazer com uma só, espaço aberto com cobertura. Ajustei o ganho da entrada do laptop na mesa, ajustei a saída da mesa em 0 dB e fui achar o 0 dB da caixa. Não consegui chegar nem no 3/4 da caixa e a luz de clip nem pensou em acender.
Cheguei a conclusão que usando uma mesa a gente consegue muito mas volume do que ligando um laptop direto, e com muito mais qualidade e que... realmente o senhor Felippe Fazan é um troll. RRRRRssssssssssss.
PS: a caixa foi a Art310a.
Que ótimo haha, mais q caixa fica mesmo "mais alta" com a mesa de som ? Poderia explicar melhor ahahahah
 
Back
Topo