de onde vem os jogos de luzes

dj9ato

New Member
salve salve, turma do sav. to querendo montar um jogo de iluminação pra utilizar em festas, queria saber onde são fabricados os lasers os scans entre outros.
ha alguma forma de ter um maior custo beneficio, tipo comprar de um fornecedor?
outra coisa é: quero entender se existe marcas ou se é tudo genérico.
 
Geralmente são chineses
Há sim muita diferença entre eles, sei de uma empresa que fabrica em Amparo/Sp (laserline). Um amigo comprou e gostos, mas não posso garantir;
Eu tenho aparelhos da Acme, são muito confiáveis e sim que Magma também é, mas cada um cada um, sabe cumé....
 
ISRAEL MARCOS ROSA disse:
Geralmente são chineses
Há sim muita diferença entre eles, sei de uma empresa que fabrica em Amparo/Sp (laserline). Um amigo comprou e gostos, mas não posso garantir;
Eu tenho aparelhos da Acme, são muito confiáveis e sim que Magma também é, mas cada um cada um, sabe cumé....
bem, eu to vendo aqui na minha cidade (Recife), na rua da concordia, que esses produtos são caros, não acho, na maioria das vezes, o preço justo. um laser daqueles que são encontrados no dealextreme (o dos pontinhos) aqui sai por 3,4 vezes mais caro do que são no site. mesmo com o imposto são caros pra o que fazem. vi os da acme e queria saber onde consigo dar uma olhada, aqui as marcas são bem "genericas". to querendo montar um jogo básico de iluminação. sugestões são bem vindas!
 
dj9ato Na santa efigenia sp tem algumas lojas especializadas em iluminação profissional ! temos tambem a ALS (antiga proshop) revendedor da martin (que perdeu representação) para a proshows ! depende da aplicação ! ate um par de scans elc 250 pode servir (dynamo/dynasty por exemplo) temos tambem uma grande variedade de marcas : acme, pls, american dj, chauvet , eliminator lighting, robe,martin,coemar,dts, philips varilite, entre outras ! depende do seu bolso.

o basico seria :
2- multiraios dmx
1- laser verde 50 mw
1- strobo de 750 w
1- maquina de fumaça
1- mesa dmx (para controle das iluminações)


Fernando
 
dj9ato disse:
salve salve, turma do sav. to querendo montar um jogo de iluminação pra utilizar em festas, queria saber onde são fabricados os lasers os scans entre outros.
ha alguma forma de ter um maior custo beneficio, tipo comprar de um fornecedor?
outra coisa é: quero entender se existe marcas ou se é tudo genérico.

Iluminacao em geral -AmericanDJ (http://www.americandj.com/) .
Lasers - BigDeeper (http://www.szdapu.com/jiguang_en/products.aspx)

Dsiponivel na C.Borges..
Abrcs,
andry110
 
Back
Topo