desejo opinião e informação opinião de vcs ...

deoclecio

New Member
Paz...

primeiro me perdoem a ausência desde novembro do ano passado.... tivemos uma longa caminhada contra uma osteomielite ( infecção no osso , gerada por uma fratura ñ exposta) no pé direito resultando num tratamento com antibióticos e 3 cirurgias no mesmo ponto... Deus mostrou um cuidado muito grande nessa jornada e então aqui estamos agora ... sei que nesse percurso pedidos de add em orkut , msn e skype ñ foram autorizados , mas como dito.... estava distante da rede mesmo.... e agora retornando... podem pedir novamente q autorizo sem problemas ...

meus irmãos , nesse percurso , a igreja a que trabalho no ministério fez uma mudança muito forte em relação ao que havia ficado na mesa de som ... a mesa Behringer continuou mais alguns periféricos das mesma marca tb contudo instalaram amplificador e caixas da Bose ... pareceu-me que ñ mudou muita coisa mas pq ñ sabem operar nem programar na verdade , mas enfim estou voltando e já entregando essa situação a Deus ... sinceramente o manual não é muito claro nem muito específico mas ... uma coisa sei : o q vier á minha mão farei conforme o que der ... dentro do que for sendo capacitado ...

a questão agora irmãos é o fato de que o grupo teatral dos adolescentes querem um sistema de iluminação.... e como sei que se isso efetivar com certeza irá parar na mesa de som o controle, e por outro lado sei que o conselho da igreja ñ aceitará tão fácil isso , faço as seguintes questóes :

- é viável para uma igreja - qualquer que seja independente da denominação mas desde que seja cristã - manter um sistema de iluminação para teatros e outros eventos que sejam ?

- se efetivo essa questão , tem algum software para administrar tudo isso incluindo data show que já está "linkado" na mesa de som ( áudio e sinais do notebook e vídeo do dvd player) ? ou é melhor manter um operador de áudio e outro de vídeo com iluminação ?

- é plausível a vcs essa questão de iluminação de palco na igreja ? concordam , discordam ?

... particularmente sugeri ao grupo que alugasse esquipamento para os devidos fins .... mais uma vez somos ruins né... :shock:

paz...

...
 
deoclecio disse:
Paz...

primeiro me perdoem a ausência desde novembro do ano passado.... tivemos uma longa caminhada contra uma osteomielite ( infecção no osso , gerada por uma fratura ñ exposta) no pé direito resultando num tratamento com antibióticos e 3 cirurgias no mesmo ponto... Deus mostrou um cuidado muito grande nessa jornada e então aqui estamos agora ...

graças a Deus!!!

deoclecio disse:
instalaram amplificador e caixas da Bose ... pareceu-me que ñ mudou muita coisa mas pq ñ sabem operar nem programar na verdade ,

se não mudou nada, realmente algo esta errado, ou mal alinhado, ou não teve até agora alguem que entenda do sistema, pois concerteza fizeram um investimento muito alto....más não pode ficar como estava.

deoclecio disse:
a questão agora irmãos é o fato de que o grupo teatral dos adolescentes querem um sistema de iluminação.... e como sei que se isso efetivar com certeza irá parar na mesa de som o controle, e por outro lado sei que o conselho da igreja ñ aceitará tão fácil isso , faço as seguintes questóes :

- é viável para uma igreja - qualquer que seja independente da denominação mas desde que seja cristã - manter um sistema de iluminação para teatros e outros eventos que sejam ?

- se efetivo essa questão , tem algum software para administrar tudo isso incluindo data show que já está "linkado" na mesa de som ( áudio e sinais do notebook e vídeo do dvd player) ? ou é melhor manter um operador de áudio e outro de vídeo com iluminação ?

hoje inúmeras igrejas no mundo todo estão abrindo seus olhos e ouvidos para as mudanças tecnológicas e culturais. inumeros meios de comunicação são aperfeiçoados a cada dia. qualquer igreja sábia irá aproveitar da melhor forma esses avanços. hoje o projetor é uma excelente ferramenta de evangelismo visual....

vc já assistil algum filme em que teve uma cena triste ou romântica na qual vc chorou ou se sensibilizou? agora diminua o volume da tv, corte o som do fundo e assista a msm cena triste ou romântica....será que vc irá se sensibilizar como antes?
difícilmente!!! a trilha sonora é tudo num filme, no teatro, na novela, na ministração... da mesma forma a iluminação é bem valioza no teatro...a iluminação cria ambientes...triste, alegre, frio, quente....isso são meios de comunicação visual

deoclecio disse:
- é plausível a vcs essa questão de iluminação de palco na igreja ? concordam , discordam ?

concordo!!!

deoclecio disse:
... particularmente sugeri ao grupo que alugasse esquipamento para os devidos fins .... mais uma vez somos ruins né... :shock:

paz...

...

são...rsrsrsrs
 
Back
Topo