Direct Box EAM

Heitor

Member
Olá, 

Em breve a minha igreja irá realizar uma compra que incluirá direct boxes. Atualmente só usamos dois instrumentos ligados na mesa, portanto o ideal seria comprar, ao menos, dois DIs. Estou interessado nos aparelhos da EAM, mas tenho dúvidas quanto ao seu desempenho e suas diferenças.

Estou em dúvida entre comprar:
-2x PN M3P (DI Passivo de 1 canal) ou
-2x PN M3A (DI Ativo de 1 canal) ou
-1x PN M2 (DI Passivo de 2 canais)

O M2 é o mais vantajoso economicamente, porém gostaria de saber se o desempenho dos dois canais é comparável ao obtido usando o M3P (comparação entre os modelos passivos), e se o M3P perde ou ganha em algum aspecto do M3A.

Apenas por curiosidade, se alguém tiver feito essa comparação, esses DIs da EAM perdem muito pro IMP2?
 
Os DI’s EAM são excepcionais.
Diria que estão no mesmo patamar ou até mesmo acima do IMP2.

Quanto ao usar o de 2 ou 1 canal, eu ficaria com 2 de 1 canal, é mais versátil e possibilita mais aplicações. Agora se for para ligar algo em STEREO o duplo é bem legal também, mas eu particularmente mesmo assim ficaria com 2 simples de 1 canal.
 
Também uso EAM, tenho 2 passivos e 1 ativo, são excepcionais mesmo. Pensei também em economizar e comprar de 2 canais, mas depois desisti porque deixa mais preso, sempre teriam que ficar os dois instrumentos juntos. Pra teclado, se for usar stereo ou 2 teclados, até iria, mas pra instrumentos diferentes, acho mais bacana ter separado mesmo.
 
Realmente, o uso do de dois canais engessaria um pouco o uso, ainda mais que no meu caso seria para instrumentos diferentes (violão+teclado mono).

Vou de dois passivos então.

Valeu pela ajuda.
 
Back
Topo