Driver Rack 260 DBX ótimo preço

dbx 260
R$ 1.256,64
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lojaskalifa.com.br/processador-de-audio-behringer-sx3040/318-processador-de-audio-dbx-driverack-260-.html">http://www.lojaskalifa.com.br/processad ... -260-.html</a><!-- m -->
 
pessoal sou novo aqui no forum , mas sempre acompanhava , hoje resolvi fazer meu cadastro.
minha duvida e a seguinte. a DBX baixou muito de preço ae resolvi comprar a minha agora , so que sou do rio de janeiro mas vou usar ela em natal -RN . la a voltagem e 220v
e o preco promocional que tou achando tanto aqui no Rio de Janeiro quanto nos sites , KALIFA , NINJASOM de 1240,00 reais sao so em 110v. liguei pra loja ninjasom e o rapaz me falou que dentro da DBX se tiver um terceiro fio vermelho ou tipo um jumper , dava pra colocar facil ela pra 220v. ai vem minha duvida. sera que isso procede mesmo? teria algum risco? pelo que pesquisei a baixa de preco da dbx no momento e devido a sua fabricação em manaus e de la so ta saindo ela em 110v. por isso que ta tao baixo o preco. ja as 220v so importada da europa. ai ja ficaria bem mais cara. e tem um mito que se usar inversores de voltagem pode gerar ruidos chato. como fazer para comprar ela em 110v e depois usar em 220v sem ter nenhuma problema com queima do aparelho? obrigado a todos agradeco desde ja.
 
Rewlyson

Compre e não perca essa oportunidade tão boa! Depois é só comprar um transformador 220/110 volts. Terminando a garantia, abra o aparelho e veja se realmente tem um fio sobrando no trafo ou mesmo um jumper.

Boa compra!

PS: Não haverá queima do aparelho por causa do uso de um transformador apropriado e muito menos ruidos.
 
D som disse:
Rewlyson

Compre e não perca essa oportunidade tão boa! Depois é só comprar um transformador 220/110 volts. Terminando a garantia, abra o aparelho e veja se realmente tem um fio sobrando no trafo ou mesmo um jumper.

Boa compra!

PS: Não haverá queima do aparelho por causa do uso de um transformador apropriado e muito menos ruidos.
Compre mas já adianto que abri o meu mesmo estando na garantia e não tem o fio para mudar a tensão como nos aparelhos Behringer.
 
amigos o problema e que vou usar ele no som do meu carro, pois e seis vao achar estranho mais no nordeste e bem comum o uso de processadores em som automotivo. o meu som ja gastei mais que o valor do carro , quem quiser ver e so da uma entrada no meu facebook que a a foto de capa. problema e que usamos inversores 12v para 220v. e so tem para 12v para 220v para 110v nao tem.. o fabricante do inversor nao recomenda o uso de transformadores 220/110 depois ou POS TRANSFORMAR 12V EM 220V por esse motivo descrito aqui nesse topico > <!-- m --><a class="postlink" href="http://autoforum.com.br/topic/174063-lancamento-oficial-inversor-solrac/">http://autoforum.com.br/topic/174063-la ... or-solrac/</a><!-- m --> < pocha a dbx faz uma confusao enorme com isso de 110 220. nos tempo de hoje onde tudo e bivolt. eu doido pra comprar mas o medo de nao dar certo e que ta travando a comprar.
 
Só agora que olhei a explicação, já havia dado uma resposta em outro tópico (por essas e outras que não se costuma postar a mesma pergunta em vários tópicos). Esse produto que mostras não é um inversor, por isso não vai funcionar com um transformador para 110V. Para falar a verdade, só vai funcionar em equipamentos com fontes chaveadas. Talvez se tiver um autotrafo - mas aí já não tenho certeza.

Se a ideia é usar com uma fonte 12V, talvez seja possível tirar a fonte e usar sem - teria que ver qual é o nível de tensão que ele usa internamente. De qualquer forma, é um risco e com certeza vai perder a garantia. Ninguém aqui se responsabiliza por esse tipo de operação...
 
A maioria absoluta dos aparelhos de áudio usam fonte simétrica para alimentar seus circuitos (+B, -B e neutro). Por isso, acredito que não daria certo. Além disso, o processador a fonte interna é na ordem de uns 18 volts.
 
Back
Topo