Duvida Cruel... Mesa digital e caixas

To quase com a 01v com ADA fazendo assim os 20 canais +4 TRS, Alguem sabe o modelo desse ADA ?

Estou tentando contato com o pessoal da ARS mas quando estou com tempo disponivel ninguem atende ... o pior que aqui tem um fuso horario e quando estou mais tranquilo lá pelas 17:00hrs lá já é 18:00.....


Mas vou tentando fazer um pre orçamento pra ver se acerto na escolha ... quero saber se meu faro esta correto se vou optar pelos mesmos equipos que a consultoria...


Abraços
 
Gente cheguei a seguinte conclusão, bom conclusao nao pois falta definir as marcas.

1 Mesa digital Yamaha 01v96VCM
1 AD/DA 8000 Behringer
5 Microfones c/ fio SANSON Q7
2 Kits Mic S/fio AKG WMS40 1MIC/1ANT
1 Equalizador FBQ6200 Behringer , ou
1 Equalizador DEQ 2496 Behringer Dig
2 Caixas Ativas 15" Attack
1 Subwoofer 18"ativo Attack
1 Gerenciador de energia a verificar marca
2 monitores ativos 12" antera ou attack ou selenium

opinem sem dó por favorrr
 
que tal alguns trocados a mais e pegar um ADA da ART, 8 prés válvulados, teve um tópico outro dia aqui sobre essa aquisição por parte de um amigo...
Gosto muito dos Q7, mas estou investiria em microfones melhores estou pegando da "Leal imports" 6 unidades do AT2010 da audiotécnica por R$250,00 cada.
veja na C.borgesos Eq. BBS e compare o preço.
As caixas da Attack, vão também depender do preço mas eu uso 4 Turbosound Milan-15 e sempre que posso recomendo, pode até verificar depois de instaladas a real necessidade dos subs, sei que vão me crucuficar mas esse negócio de sub é coisa muito recente em Igrejas e namaioria delas é totalmente dispensável não sei se é seu caso mas...
 
arleypol disse:
que tal alguns trocados a mais e pegar um ADA da ART, 8 prés válvulados, teve um tópico outro dia aqui sobre essa aquisição por parte de um amigo...
Gosto muito dos Q7, mas estou investiria em microfones melhores estou pegando da "Leal imports" 6 unidades do AT2010 da audiotécnica por R$250,00 cada.

Apoiado!!

Caro amigo,
Estou muito satisfeito com a 01v96 + ADAT da ART Tube Opto 8! O som da bateria está animal com os prés e com o auxílio de Gate, compressão, reverb da 01v96...
Comprei por R$ 1.400. Mandei um email para a EletroLegal (foi onde comprei) perguntando quando vai chegar novamente... Assim que responderem eu comunico...

Eu tenho alguns Q7 e não gosto da sonoridade, principalmente em vozes femininas... na minha opinião não tem boas respostas nos agudos...

Com certeza se tratando de custo/benefício, os Audio Technica são a melhor opção!

Abs,
 
Back
Topo