Dúvida Mesa Yamaha Emx212s

Boa noite a todos amigos do fórum.
Estou com alguns problemas com a mesa ou cabeçote Yamaha Emx212s.
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas, pois sou bem leigo no assunto e por isso posso acabar dizendo algo totalmente errado.
Sou membro de uma igreja e temos esse cabeçote e também um amplificador wattsom dbk 3000. Um técnico de som veio até nossa igreja e indicou a compra desse amplificador, pois fazemos algumas reuniões com as caixas pra fora para os vizinhos ao redor. Uma coisa que eu questionava era o fato de o cabo que vai para o amplificador, um com Plug p10 ficava inserido na saída Monitor Out do cabeçote. No amplificador são ligadas 2 caixas que infelizmente não sei informar se é ativa ou passiva ou modelo e etc. Os retornos são ligado na saída Main do cabeçote. Então fica invertido, o retorno nós controlamos volume pelo Main e as caixas principais controlamos volume pelo Monitor. O problema que tivemos é que parece que a saída Monitor out está danificada. Não sai mais som algum por ali, nem trocando a chave de L+R - Monitor ou L - R que controla as saídas traseiras. Vocês poderiam me dar alguma alternativa, com toda experiência que tem, de como voltar a ter som no retorno? As saídas Main traseiras estão funcionando normalmente somente o retorno está sem som. Outro detalhe é que o Main L e R frontal que pelo que pesquisei não são amplificados, também não estão funcioando.
Desde já agradeço pela atenção e ajuda, sei que pode ser difícil pra ajudar com a falta de informações importantes e desculpe pela falta de conhecimento, estou aprendendo rs
 
Back
Topo