Boa tarde
Tive uma potencia da Crown a XTI 4002, funcionava bem mas a potencia não tinha vigor, tocava sim sub de 400W mas por ser classe D deixava um pouco a desejar comparado com uma classe AB de mesma potencia que parecia ter o dobro de potencia. Mas funcionava e atendia inclusive o processador interno que quebrava um galhâo, até um dia ter um problema na atualização de firmware e o hardware funcionava perfeitamente sem apresentar problemas, levei então na assistência técnica aqui no Rio de Janeiro achando que uma simples atualização de outra forma senão pela usb que não estava subindo resolveria, e depois de varias semanas, e a assistência relatar que fez vários contatos com o departamento técnico da Harman, a placa principal (e unica do aparelho) foi condenada, a assistência condenou o equipamento, e mesmo com vários pedidos meus para um orçamento a assistência insistiu que o reparo não era viável financeiramente, entrei em contato direto com a Harman Brasil, e eles não deram muita importância ao meu caso dizendo que a assistência só poderia me fornecer um orçamento depois de importarem a placa, ou seja teria que pagar independente do valor.
Resumindo a Harman Brasil só quer vender e tem um péssimo pós venda, ou talvez esteja mau acostumado com outras empresas de audio no Brasil como a Studio R e Hotsound que tenho alguns equipamentos de ambas e quando apresenta problemas não só as assistências como diretamente com o fabricante eles atendem muito bem. Olha que na época procurei muito e como a Harman utilizaria a rede de assistência da Selenium achei ter feito um bom negocio, mas nunca mais Crown foi R$3600 jogado literalmente no lixo.