Hederson

New Member
Oiii meu povo bom diaaa... estou criando esse tópico para receber opinião de pessoal experientes e proprietários dessas caixas ativas.

A duvida seria estou comprando um par de caixas ativas mais estou na duvida na aquisição dessas tres opções fixando em duas marcas behringer e jbl... sendo que a behringer compraria Novas com garantia e as JBL usadas...

As caixas seriam:

Behringer B115D.
JBL 515XT.
JBL 315.

Meu receio sobre as jbl seria que ouvi muita reclamação em relação a problemas de plcas e defeitos como elas deligarem sozinhas como se trata de caixas usadas o receio almenta mais ainda...
Lembrando que a utilização seria som ao vivo violao e voz e percussão...

Na opinião de vcs qual seria mais jogo behringer novas ou JBL usadao_O.... ?obridado
 
Me permite fazer uma pergunta já perguntando? kkkk
Porque está fixado nesses 3 modelos com um leque de possibilidades tão grande?
Aceita outras dicas de ativas diferentes?
Só serve ativa?
 
Então e que são as possibilidades que me aparecerem dentro do orçamento que tenho entende... mais qual seria sua dica

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Ola!
Já tens mesa? Cabos prontos?
Ideia para quantas pessoas?
E o seu orçamento?
Completa os dados que ajudará. Estas são as perguntas de prache para de ajudar nestas ou em outras caixas.

Ate mais,

Vladimir
 
Então tenho mesa e cabos a ideia e pra pelo menos 150 pessoas mais e bom senpre ter bala na agulha para situações adversas...
Meu orçamento e de 4000

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Com este orçamento... Se não pretende ampliar o sistema procure a Staner Sr315a, um par, vai passar muito pouca coisa, mas vai estar melhor servido do que com as que escolheu.
Se pretende ampliar o sistema com a implementação de sub's no futuro, procure a Staner Sr212a, que o par se comporta em seu orçamento.
 
Back
Topo