E ainda pagaram para publicar essa asneira!

bersan

Administrator
Moderador
Olá gente,

anúncio de página inteira da revista Áudio, Música e Tecnologia, ed. 217, Out/2009, página 11.

Anunciante: Milsons Instrumentos Musicais

Produtos: microfones sem fio da Karsect.

Olhem o conteúdo:

"Possuem função de diminuição de eco, circuitos detectores de ruídos, com forte antiinterferência. Utilizam captador Acridióide uniforme. Possui filtro estérico contra chiados e vento. A base receptora tem controle de volume, indicador de sinal de RF - Radio frequênc, chave de controle de Squetch."

Meus Deus, não há uma viva alma que poderia ter feito uma revisão no texto antes da publicação???? Uma enxurrada de erros e asneiras!

Eco em microfone sem fio? Nunca vi em nenhum. Aliás, nem nos com fio. Então o que tem para diminuir? Ou será uma solução miraculosa da Karsect para melhorar a acústica do local?

Forte antiinterferência? Circuitos anti-interferências* já vi aos montes, mas nenhum que tenha que ser forte. Será que é para uma surra na interferência? E o hífen foi assassinado sem motivo!

*o hífen permanece se a última vogal do prefixo é a mesma vogal inicial da palavra subsequente. Ex: anti-ibérico, contra-almirante, micro-ondas, semi-internato.

Captador Acridióide uniforme. Esse eu achei o máximo. Inventaram um novo tipo de captação de microfone! Os livros escritos até hoje estão todos errados!

Filtro estérico - esse filtro me deixou histérico! E mesmo que fosse um filtro estéreo, o que tem a ver isto com chiados e vento? Aliás, quanto a este último, windscrem mudou de nome?

RF - Radio frequênc, a pessoa devia estar como fome, comeu o restante da palavra e o acento.

controle de Squetch - Squetch eu não sei o que é, mas se for uma chave atrás do microfone, é de Squelch, e não esse negócio aí.

E sabem o que é pior? Vá no Google e procure por "Acridióide" ...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=acridi%C3%B3ide&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=">http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... =&aq=f&oq=</a><!-- m -->

E você verá que os anúncios de uma enormidade de lojas virtuais (Playtech, Made in Brazil, etc.), tudo igual para esses Karsect. Ou seja: todo mundo copiou do mesmo lugar, ninguém se deu ao menor trabalho de ler, porque os erros são tão grosseiros que qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento de áudio nota isso.

Coloquei isto na seção de Humor, mas vou falar a verdade, é de chorar!!!

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Filtro estérico - esse filtro me deixou histérico! E mesmo que fosse um filtro estéreo, o que tem a ver isto com chiados e vento? Aliás, quanto a este último, windscrem mudou de nome?
Fernando

Tem alguns sites que colocaram " filtro esférico ", mas prescisa deixar em evidência, será que eles não sabem que todo microfone tem windscrem dentro do globo!?!?! Mas " Captador Acridióide uniforme " foi a melhor mesmo................... :D :D

Como o mic não é lá essas coisas, tem que inventar uns nomes pra poder enganar as pessoas que não tem conhecimento algum em audio, pra poder vender............

Abraços!
 
Aí chega gente leiga na loja, o vendedor fala essa pá de coisas (se achando o máximo - tb ñ sabe de nada), o comprador fica todo impressionado (principalmente depois de ouvir o "acridióide"), e sai todo feliz, pq fez um "negoção": comprou baratão o microfone "que vem até com espuminha estérica lá". - Agora a gente vai ter os microfones que usam nos shows de Fulano & Fulanoso!

Ninguém é obrigado a saber de nada, mas deveriam dar um chega p/ lá em fabricante sem-vergonha. E em loja, tb.


Abraço.

Tailan
 
Cara , isso que é modernidade !!!

São os novos recursos dos novos microfones,você nunca ouviu falar ??? :lol: como diz o pastor Elias hêhê,haha,huhu...
 
por isso q não assino mais a M&T...como é possivél uma revista deste nivél, permitir que publiquem certas coisas desse tipo....não é aceitavél


Backstage...
Mix Magazine na cabeça
 
guilhermeiav disse:
como é possivél uma revista deste nivél, permitir que publiquem certas coisas desse tipo....não é aceitavél

Entendo, ainda mais p/ uma publicação desse ramo, mas tem tb o outro lado: o responsável pelo anúncio é o anunciante. A revista só vende o espaço. Ela tá mostrando o anúncio, não promovendo o produto ou suas "características".

Inaceitável, mesmo, é loja, que tem obrigação de conhecer o que vende, deixar passar umas barbaridades dessas.


Abraço.

Tailan
 
TSA disse:
guilhermeiav disse:
como é possivél uma revista deste nivél, permitir que publiquem certas coisas desse tipo....não é aceitavél

Entendo, ainda mais p/ uma publicação desse ramo, mas tem tb o outro lado: o responsável pelo anúncio é o anunciante. A revista só vende o espaço. Ela tá mostrando o anúncio, não promovendo o produto ou suas "características".

Inaceitável, mesmo, é loja, que tem obrigação de conhecer o que vende, deixar passar umas barbaridades dessas.


Abraço.

Tailan

Ela vende o espaço, mas deve fiscalizar o que vai ser posto nesse espaço, já pensou se alguém compra uma página só pra malhá-los na própria revista deles hehe... Se ainda tiverem o cuidado que tiveram com esse anúncio aí a concorrencia pode meter bronca que eles nem vão perceber... hehe
 
Será que esse microfone vai ficar legal com minha as minhas RCF´s ????
Vou comprar logo uns 12 !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo, senão agente chora !!!!
 
Eu vi esse maldito "Acridióide" num anuncio desse mic e fui pesquisar pela net, vai que invetaram um novo padrão de captação né...

Fiquei futucando o google um tempão atrás disso. E o pior é que como tinha várias referencias (dessas lojas copiantes) eu acreditei mesmo que essa draga existia, rsrs.
 
Back
Topo