E sobre palco, alguém sabe dizer alguma coisa?

anderson farias

New Member
Boa tarde pessoal,

Aqui é o Anderson, postei muito no fim do ano passado, quando estava correndo atrás de informações para aquisição de novos equipamentos.

Hoje, procuro vocês para receber orientação a respeito de palcos ou algo que eu possa montar e que me deixe alguns cm longe do chão (50cm ou 30cm) juntamente com os equipamentos.

Ouvi falar que uns tablados que encontramos por aí, são montados a partir de uns quadrados que são encaixados uns nos outros.

Alguém tem esse tipo de informação? Onde eu posso adquirir isso?

Tentei pelo "amigão" Google, mas, só encontro empresas que fazem locação, o que não é sempre viável para mim (tendo o equipamento, montaria quando achasse oportuno).
Obrigado,

Dj Anderson Farias
 
Anderson,

eu acho que, para o seu caso, um bom marceneiro vai ajudar mais que o Google.

Não tem muito mistério: é um tablado, uma base de madeira (compensado 20mm) apoiado em peças verticais, com os devidos reforços transversais.

Você pode pedir para fazer um determinado tamanho (que caiba no carro) e encaixar várias peças até atingir o tamanho que você quer.

Um abraço,

Fernando
 
Ola anderson..
Não sei bem, qual é o tamanho que vc quer de palco, mas temos aqui na igreja um com essas caracteristicas que vc quer, tiramos as medidas que seria necessario, e assim ficou 3,5x2,5x2x0, a altura é de 20cm do chão, ficando apenas 3cm de espaço entre o chão e o palco, usamos algumas rodas c/ trava, para poder movimentar quando precisa lavar o chão, a parte toda de baixo é feita de metalão c/ quadro de 1m cada para não haver balanço do pessoal em cima ,e naparte de cima com tablado de 20cm, e do lado de 15cm, tudo é parafusado, e por cima de tudo foi colocado carpete azul, ficou joia, tudo ficou em torno de R$ 800,00 - ak uma foto pra vc ver.. depois coloco mais
PC240069.jpg
 
bersan disse:
um bom marceneiro vai ajudar mais que o Google.

Anderson, dependendo da região do Brasil que você mora, conheço um marcineiro que é um verdadeiro ARTISTA! Ele que fez o palco de minha igreja, aqui em brasília.

Se você morar no Centro-Oeste (ou estiver disposto a arcar com custo de passagens), posso te passar fotos do trabalho dele e contatos. Para um projeto um pouco maior, vale a pena.
 
Colega Anderson, procure como praticável que é uma exelente opção estética e funcional inclusive sendo dobrável e leve.
Abraços.
 
Back
Topo