Emulador de Mesa de Som

Boa noite!

Usei a procura do fórum e não achei nada que fosse parecido com o que estou procurando... Estou tentando achar um programa que simule/emule uma mesa de som, digital ou analógica, com todos os recursos, para estudo.
Sei que existe este tópico: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=7803">viewtopic.php?f=4&t=7803</a><!-- l -->, mas não tenho condições de comprar um programa de mixer, como o SAW - <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.sawstudiostore.com/ProductDetails.asp?ProductCode=RML003..">http://www.sawstudiostore.com/ProductDe ... e=RML003..</a><!-- m -->. Queria saber se vocês conhecem algum.

Agradeço a atenção!
 
unformed disse:
use este: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.reaper.fm/">http://www.reaper.fm/</a><!-- m -->


Valeu! Agradeço a ajuda. Mas será que alguém conhece algo com um layout mais parecido com uma mesa de verdade?
 
baixa a demo do Reason que dá pra você ligar os cabos, equalizar, fazer alguns inserts, auxiliares, efeitos e até fazer um som, mas lembre-se que a finalidade dele é outra, mas dá para fuçar alguma coisa.

reason3fxback_l.jpg


Reason_real_time_vocoder_fig07.jpg


reason4_details.jpeg


reason11.jpg


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.propellerheads.se/download/reason/">http://www.propellerheads.se/download/reason/</a><!-- m -->
 
carlosecg disse:
Se é para estudo, por que não usar o studio manager ou o software da Behringer?

Até baixei ele, mas queria ter uma noção de utilização de equalizadores e a influência no som, ganhos, insert... e ver a alteração que ocorre no áudio quando faço uso deles.
O Reason me pareceu mais próximo do que eu estava pensando, além de ter a parte de ligações, o que acho muito interessante.
 
Back
Topo