Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04/08

unformed

Member
Pessoal, estou apenas repassando a informação que recebi alguns dias atrás.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://static.roland.com.br/roland_em/rsg/sp_bola_de_neve/">http://static.roland.com.br/roland_em/r ... a_de_neve/</a><!-- m -->

ertc.jpg




Abraços !!
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Acho que eu fui o primeiro a me inscrever! rsrsrsr
alguns amigos meus de guarulhos também vão.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

sabado vou participar o de viha velha, quem sabe eu não participo desse também
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Eu fiz a inscrição para mim e dois amigos.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Pessoal de Sampa.

O ERTC aqui no ES foi muito bom. O Alex Lameira e o Daniel di Castro são feras e conhecem muito de áudio, pois já estiveram na estrada. Vale a pena comparecer. Não percam esta chance.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

David,

Achei estranho o pouco comentário sobre este evento aqui em sampa, pelo tamanho e número de igrejas que existem por aqui, pouco se fala neste evento.
Parece que a Roland esta fazendo os eventos mas a divulgação não esta acontecendo, acho que eles deveriam ter um canal de comunicação assim como fez a Studio R aqui no forum, visto o tamanho que o SAV está.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Sugestão: Quem for, coloque o mesmo nome aqui do SAV para que possamos nos encontrar pessoalmente;
abs
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Sugestão 2: Quem for e tiver a camiseta do SAV, vai com ela.
Vai ser fácil me achar, é só procurar um Cabeludo com a Camiseta do SAV.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Como não tenho a camiseta da SAV vou pedir para por no crachá meu nome mais a sigla SAV entre parenteses.
Bem, creio que o Metal será ponto de referência kkkkkkkk
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

unformed disse:
David,

Achei estranho o pouco comentário sobre este evento aqui em sampa, pelo tamanho e número de igrejas que existem por aqui, pouco se fala neste evento.
Parece que a Roland esta fazendo os eventos mas a divulgação não esta acontecendo, acho que eles deveriam ter um canal de comunicação assim como fez a Studio R aqui no forum, visto o tamanho que o SAV está.

No meu caso aqui, combinei com eles, que eu faria a divulgação. Acho que vcs têm de se mexer... começar a convidar as pessoas, enviar e-mails prá outras, divulgar nas redes sociais... independentemente do evento ser ou não na igreja de vcs. Dificilmente vcs vão encontrar um evento deste nível e que seja gratuito. O encontro aborda os produtos da marca? Claro. Mas traz uma carga de conhecimento técnico agregado que se pode usar de forma geral, não somente com os produtos Roland. Eles já entram com tudo, a igreja não gasta um centavo, a inscrição é gratuita... o mínimo que podemos fazer é divulgar.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Eu só fiquei sabendo graças ao post do Fábio Lacerda, como não frequento redes sociais, fiz minha divulgação no boca-a-boca e consegui mais duas inscrições.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Para vocês terem uma idéia, eu recebi o email da Roland no dia 17/07, como eu imaginei que teria uma boa divulgação eu não quis atropelar as coisas.
Pensei que a Roland faria algum tipo de divulgação aqui no forum
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

A Roland nunca fez divulgação aqui no fórum. Quem faz somos nós.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

Talvez ninguém falou nada, por não haver muito o que falar hehehehehehehe.

O evento foi bacana, foi apresentada a M480 que vocês viram no ERTC da Igreja do David, um sistema pra transmissão de vídeo que não me empolgou muito, e um dos técnicos da Bola de Neve falou um pouco sobre o sistema deles, mas foi meio chato, faltou um pouco de desenvoltura ele ficou muito tímido na frente do microfone, não o culpo, eu também ficaria.
No mais foi legal, e fotos eu não tirei e também não filmei.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos em São Paulo dia 04

A principio eu estava muito afim de ir, mas achei que não ia rolar nada de interessante, então fiquei em casa com as crianças !! rsrs
 
Back
Topo