Encontro SAV DF 2011.

Qual dia ideal para o encontro SAV?

  • Segunda dia 13/06

    Votes: 2 66.7%
  • Quarta dia 15/06

    Votes: 1 33.3%

  • Total voters
    3
  • This poll will close: .
Novidades a ETELJ me ligou hoje,vai ser presente pra todo mundo,ninguém terá que pagar o sedex,não confirmei bem mas parece que vai ser boné e caneta,no proximo o pessoal quer sortear um amplificador ETELJ entre o pessoal que participar.
 
Pra variar boiei no tópico sobre o encontro do SaV - DF.
Pelo que entendi, tá ficando pro dia 20/6, correto?
Eu to disponível nesse dia.
 
Ae Gabriel vamos fazer outro encontro mês que vem... :mrgreen:

Ansiedade de ouvir um ETELJ de quem for sorteado.

Ae encontro SAV DF todo ano é patrocinado,vou até fazer um contato com a pizza a bessa pra deixar de graça nossas pizzas. :mrgreen:
 
Então fica assim,
Primeiro encontro nosso será no dia 20 às 19h00
O próximo encontro, o segundo, fica para o dia 20 às 21h00.
Fechado?

Agora sério, Etej, parabéns pela iniciativa!
 
V. do FLY PA disse:
Ae ETELJ no proximo encontro vamos mandar confeccionar camisetas SAV com patrocinio da ETELJ.
Não precisa ser para o próximo encontro. Que tal desenvolvermos a nova camisa do SAV 2011/2012?
 
Pessoal,
Isso é um encontro, não torne isso comercial ou algo semelhante. A intenção é boa, mas...

A iniciativa da Etej foi boa, mas, pedir a outras empresas não é legal. Essa é a minha opinião!

Veja,
Nos encontraremos, mataremos as saudades e colocaremos o papo em dia, é disso que se trata o encontro.
A final, acaba em Pizza!

Abs,
 
aldo disse:
acaba em Pizza!
Esse negócio de "encontro", "pizza", "BSB", só vai dar o que falar. :mrgreen: :mrgreen:

Brindes são sempre bem-vindos.
Mas a opinião do Aldo é válida, desde que o encontro não se torne comercial, tá massa.
 
:lol: ops.. da minha parte foi brincadeira!!! até.. mas eu uso.. é so mandar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo