Entre o ruim e o pior

Paz seja com todos!

Bom amigos, eu comprei o microfone finalmente. Andei em várias lojas da capital incansavelmente até achar o microfone que estava ao meu alcance financeiro. Comprei o Karsect Kru302 uhf duplo de mão. É claro que não é dos melhores, mas atende aquilo que preciso no momento. Fiz os testes e fiquei muito, mas muito surpreso mesmo. Liguei a base do receptor na minha garagem com a porta fechada (portão de ferro tipo de loja,porta de estera) e sai na rua testando. andei mais de 100m e ele ainda tinha transmissão sem nenhuma falha! Não esperava tanto assim. É claro que percebi que a cápsula não é tão boa e que distorçe se ouver muito spl da voz por um longo tempo, mas dá pra controlar educando a voz rsrsrsrsr. quanto ao preço, custou R$ 456,00 dividido em 12 vezes no cartão. Pelo que eu vi nos sites em que olhei , ficou bem melhor pra mim.
Então agradeço a todos que me enviaram sugestões. Heriberto, acho que joão pessoa é melhor que Natal mesmo pra comprar. Abraços a todos.
 
Rapaz parabens pelo microfone, primeiro diminua o ganho do microfone.

Segundo, ainda dá pra colocar uma capsula de um leson ai, talvez o sm58 plus.
 
V. do FLY PA disse:
Segundo, ainda dá pra colocar uma capsula de um leson ai, talvez o sm58 plus.
Calma aê, nem saiu da garantia.

Quanto ao mic, ele tem um butãozinho pra regular o ganho da cápsula no compartimento da bateria.
 
Back
Topo