Equalizador DBX 2231 - Alguem conhece?

2231front_lg_original.jpg

Recentemente ganhei um desse pra igreja, mas não consegui entender algumas coisas do manual:
-> Controle PeakPlus™ Limiter Threshold: Este controle aciona o PeakStopPlus™ limiter. Ele define o nível do limiar no qual a redução do ganho em ∞:1 começará a ocorrer.

-> LED dbx Type III™ Noise Reduction: O LED amarelo acende quando o circuito dbx Type III™ Noise Reduction for ativado, via interruptor NOISE REDUCTION.

Alguem usa algum dessa série?
 
Lucas;

Com vc mesmo escreve o primeiro recurso mencionado, a meu ver, trata-se de um limiter e o segundo deve ser um HP filter. Como o equipo está em sua s mãos porque vc não faz uns testes para ver como estas funções afetam so seu som?
 
Olá amigo, recentemente ganhamos aqui na igreja um dbx exatamente igual a este teu, se vc puder compartilhar o manual ficaria grato até agora nem tentamos ligar, seria bom antes dar uma lida no manual. Grato!
 
Exatamente, o primeiro é um limiter, com a finalidade de proteger seus auto-falantes de picos imprevistos.
O segundo é um redutor de ruído, que normalmente acontecem quando "puxamos" demais alguma frequência no equalizador. Eu diria que, se seu sistema estiver bem montado, você não precisará desse recurso nunca.

Já utilizei esse equipamento, e também o 231, que é a versão mais simples. Ambos muito bons.
 
2231front_lg_original.jpg

Recentemente ganhei um desse pra igreja, mas não consegui entender algumas coisas do manual:
-> Controle PeakPlus™ Limiter Threshold: Este controle aciona o PeakStopPlus™ limiter. Ele define o nível do limiar no qual a redução do ganho em ∞:1 começará a ocorrer.

-> LED dbx Type III™ Noise Reduction: O LED amarelo acende quando o circuito dbx Type III™ Noise Reduction for ativado, via interruptor NOISE REDUCTION.

Alguem usa algum dessa série?

Também tenho um desse é um ótimo aparelho, e é isso mesmo que descreveu junto com a tradução do Gabriel.
 
Back
Topo