EQUALIZADOR ME 60 RANE

marcos

New Member
Graça e Paz a Todos!!

galera estou com um orcamento de um equalizador ME 60 RANE mas como não conheço gostária da ajuda dos professores de plantão para me ajudar vou usar para P.A nunca ouvi falar.sujestoes são bem aceitas menos DBX que agrana ta curta rsrs.
 
cara...gosto dos produtos rane. em geral soa muito bons....
particularmente nao conheço este eq, mas pela marca, e fora os papers da rane, que ficaram bem famosos...
 
Marcos.

O Rane está mais barato que o dbx? Pode comprar sem medo... excelente EQ... possui Q constante, filtros passa-alta e passa-baixa, proteção contra RFI entre outras coisas.

[]'s
 
obrigado . Ingo ,gabriel_renascer e Dave Fernandes valeu pela ajuda de vcs vou fechar o orcamento e assim que eu tiver ele nas mãos volta pra comentar.

Abraço a todos.
 
W. Christian disse:
Olá Marcos.

O dbx231 custa por volta dos R$1.000,00. Lógico que o Rane parece ser melhor.

As especificações técnicas dos dois modelos são muito semelhantes, inclusive no tamanho dos faders (20 mm). Por uma diferença de R$ 400,00 eu ficaria com o dbx®.

[]'s
 
W. Christian disse:
David Fernandes disse:
As especificações técnicas dos dois modelos são muito semelhantes

Parece que a única diferença é que o Rane tem interpolação nos filtros.

Abs.
cara vou dar uma olhada nesse modelo DBX 231 tambem, entre hj e amanha vamos parar pra da uma olhada nos orcamentos o dbx já trabalhei com um e é show de bola.
 
marcos disse:
o que compensa então é o dbx mesmo, mais barato e tão bom quanto.
.

Marcos.

Na verdade, creio que o Rane seja um pouco melhor, mas o dbx® é muito bom tb, então não creio que vc sentirá diferença na prática.

[]'s
 
Back
Topo