Estetica vs. Fidelidade

Fones indicados para plays portateis

  • PX100

    Votes: 0 0.0%
  • K27i

    Votes: 0 0.0%
  • PortaPro

    Votes: 0 0.0%
  • Outros

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0

LucasAlvarenga

Active Member
Ola para todos, chegamos a mais um impasse gostaria da opinião de vcs sobre mais um tema, qual o fone mais adequado
para se ouvir plays portáteis (ipod, mp4, mp3,...) vai a imagem de cada um deles para "facilitar", lembrando de julgar não só a portabilidade como também a estética, durabilidade, e qualidade sonora.

PX100
img10401758943.jpg


K27i
akg1.jpg


PortaPro
bigPhoto_0.jpg


Comentários são bem vindos
 
Tem um da audio tehcnica, é o Modelo ATH-CK32
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92341001-fone-ouvido-audio-technica-ath-ck32-mp3-mp4-ipod-no-brasil-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM</a><!-- m -->

É um fone muito bom, alem de ser pequeno e muito mais portátil que esses que vç apresentou, tem alguém que usa esse fone aqui no site para usar com retorno, só não lembro que é.

Abraços!
 
Nadico.ba disse:
se tivesse o K414P na lista meu voto seria dele.

Nico esse K27i da AKG é a evolução do K414 como pode ser visto em vários site de avaliação de fone, claro que eles julgão pela expecificação e nos julgamos após ter utilizado o fone.

Obrigado pelo voto.
 
cara...pra ouvir um mp3 vc não precisa de um fone desses...
tenho um koss super baratinho, de 30 conto que me atende super bem em casa...
pra trabalhar, ai sim vc precisa de um fone super...
lembre-se que seu ouvido não suporta muito volume por tempo prolongado, e que como o fone fica colado ao ouvido, diminui ainda mais o tempo e volume que pode ser usado....
agora me responde na sinceridade e sem maldade?
pra que cargas dágua vc quer um fone de 200 conto pra ouvir mp3????
ingo
 
Quer investir bastante?!
Compra um Koss The Plug e seja feliz!

Aliás, não adianta usar um fone desses em um MP3 xing-ling de feira...
Muito menos com MP3 super compactado ou de baixa qualidade.
Só vai te dar mais raiva ainda!
 
Cara não é 200 conto é 40 a 50 dolares rsss a diferença é só essa rss, e quanto a qualidade é sempre bem vindo rsss, depois sobre o volume não sou do tipo que usa o fone para todo mundo do onibus ouvir rsss, igual tem um cidadão :x que pega o ônibus comigo para o trabalho rss.
 
Leandro disse:
Tem um da audio tehcnica, é o Modelo ATH-CK32
É um fone muito bom, alem de ser pequeno e muito mais portátil

isinho disse:
Quer investir bastante?! Compra um Koss The Plug e seja feliz!

Bom galera pesquisei, e verifiquei que esses fones atendem, entretanto vcs estão mudando o tipo de fone rss tipo estamos falando de fones aberto ou semi-abertos não de Ier Fone(fones internos), mais de qualquer modo grato.
 
hum...en se tratando de estar fora do pais, ai realmente fica mais fácil comprar qualquer coisa...
e ainda bem que vc falou que não é do tipo 'volume máximo', suas orelhas agradecem...
e como falou um colega, pra um fone de 50 dólares, um mp3 de 150 dólares, certo!
abçs
 
ingo disse:
e como falou um colega, pra um fone de 50 dólares, um mp3 de 150 dólares, certo!

Bom claro que como sempre é dito quanto melhor o equipamento mais aparece os defeito, ou seja, se o fone é bonzão vai aparecer todos os defeitos do player.
 
Aliás, o melhor som que já ouvi (em se tratando de player portáteis) foi advindo de Ipod. Alguém já usou algum outro bom, ou que o supere (em comparações diretas)?

Abraços

isinho
 
isinho disse:
Aliás, o melhor som que já ouvi (em se tratando de player portáteis) foi advindo de Ipod.

Cara vc tem toda razão não foi feito ainda um player melhor q o ipod, o problema é só o preço mesmo.

so ainda não sei qual compensa mais comprar, sabe se muda muito a qualidade entre eles ou so as funçoes mesmo?

Ipod Touch
ipod-touch-with-bluetooth.jpg


ipod shuffle
ipod_shuffle.jpg


ipod nano.
ipod_nanoreal_1.jpg
 
Eu tenho um Nano de segunda geração e um shuffle (não sei a geração, mas é aquele que é um clip) e ambos tem ótimo som, e ótima amplificação.
Já ouvi o Touch e o Vídeo e ambos tem igualmente um ótimo som...
 
Back
Topo