Ev zlx 12p

FlavioGrassia

New Member
Olá.
Gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito das caixas Ev zlx 12p.
Estou pensando em comprar um par, a aplicação será em minha banda (baixo, guitarra, teclado, bateria, 2 vozes).
Usarei provavelmente em conjunto com dois subs de 18 attack vrs 1810a e a mackie dl32r

Obrigado.
 
Olá @FlavioGrassia

Já tive oportunidade de utilizar essas caixas em algo que digo ser bem tranquilo (cerimonial para casamentos), e não gostei do resultado não.... ela tem ótimo timbre mas não tem boa resposta quando é exigida (quando necessita de SPL), amo o timbre das EV's, e recomendo vc utilizar a linha ELX (Live X) pois são melhores em termos de SPL e aguentam mais as baixas frequências.

p.s.: parabéns pelo console DL32R, é um excelente mixer que está ditando a nova moda do mercado (mesas sem superficie de controle, apenas remoto).
 
Olá @tonreb

Obrigado pela resposta! Você acha mais negócio eu comprar umas eon 515 xt? Ou tem outra dica na mesma faixa de preço?
Sobre a mesa, obrigado ;) foi a primeira coisa que comprei R$8500,00. Já estava acostumado com ela, o legal é que todo show posso gravar e abrir no multi pista depois ;)\

O sub vrs 1810a attack dá pro gasto?

Valeu mais uma vez.
 
as EON 515xt tem um problema cronico quanto a aquecimento. O som delas é razoável, mas abaixo das EV.

O sub que menciona acho fraco, mas vc já tem então não precisa trocar, a não ser que tenha uma grana sobrando.....rs
 
de uma maneira geral, o seu orçamento não ta legal não.....

Pra quantas pessoas será os eventos e em quais locais?
 
então, sinto em lhe dizer mas vai precisar gastar mais.... precisará de bom SPL para dar conta de uma banda completa em uma festa deste estilo.....

para todas as que já vi que fazem este tipo de serviço, a maioria aplica muito mais grana no sistema de PA..... recomendo reavaliar o seu orçamento para não se arrepender depois.... e lembre-se que deve sempre imaginar a pior situação quando for montar estes sistema.
 
Flavio, Um sistema passivo? Existe essa possibilidade?
Com:
2 caixas sub's
2 caixas top's
2 amplificadores inicialmente utilizando...
Ampli1 canal L sub's + canal R top's
Ampli2 Driver's Ti
Futuramente você compra outro amplificador para ficar tudo bonitinho e pronto.
1 processador dbx
1 distribuidor de energia.
Pronto sistema montado, no limite... mais montado.
Mais uma coisa, com uma mesa dessa acredito que já tenha um gerenciador de energia, caso não de prioridade a ele, ainda mais se for comprar um Processador dbx.
 
Obrigado por todas as dicas pessoas.
Olha o que me ofereceram hoje:
Ev zx5a
Qsc k12 (o cara ta precisando vender rápido as duas por 6k)
Vip 800 leacs

A qsc sei que são top, a ev confio na marca, leacs não faço ideia, ajudem please rsrs.

Duas pessoas falaram para eu pegar o sub antera fl1000 "que não era o top mas é pau pra toda obra", procede?

@DJ GARAM preciso de um sistema ativo mesmo, por falta de espaço no transporte e pela agilidade na montagem :/ até uns 13k rola investir.
 
Amigão então agarre essas K12, são caixas muito boas e com bom spl, claro tem que avaliar o produto primeiro, Caso feche as K12, com a sobra da grana dá pra comprar um KW 181. Depois só pegar outro caso note a necessidade.
 
@FlavioGrassia, recomendo você avaliar o par das K12 da QSC como disse o @DJ GARAM.
Essas caixas são demais........muito versátil e com bom SPL mesmo.
Tenho um par da K12 e um par da K8...........são fora de série........principalmente as K8
Cheguei a fazer som com elas pra 2000 pessoas
 
2 mil pessoas exagerou hein... não seria 200?
2 mil pessoas com K12 ou K8 me desculpe, mas só se for um evento de meditação, yoga, sessão de hipnose, cdzinho do Enya, ou coisa do gênero ...
 
@Sandro_Alves ..........veja o post corretamente.
Fiz com os 2 pares (K12 e K8 e mais um par de sub), com banda e pressão
Não preciso exagerar queridão........não é necessário ;)
Sei do que estou falando
 
Back
Topo