Expandir Canais na Behringuer x32 Compact

Darlan Leite

New Member
Boa noite, sou novo no fórum.
Estamos fazendo um upgrade no som da minha igreja, e estamos pensando na x32 compact,
a quantidade de canais, por enquanto não é um problema, mas pensando no futuro,
gostaria de saber se posso utilizar o Behringer Ada 8000 para expandir a x32 compact.

Desde já obrigado.
 
Bem vindo ao SAV Darlan,
Infelizmente não é possível expandir nenhum equipamento da família X32 com o HA8000.

Você terá que usar os próprios equipes da BEH pra isso: S32, SD16, SD8.
Ou os Stages da MIDAS que sejam compatíveis. (bem mias caros)

Pode até ser que existam outras Stages AES50 sejam compatíveis, mas eu desconheço.
 
@Darlan Leite , para expandir a X32 Compact com um ADA 8000 ou outro aparelho ADAT, seria necessário adquirir uma placa de expansão X-ADAT.
X-ADAT_3.jpg


você teria então mais trinta e duas entradas e mais trinta e duas saídas (Vc poderia trabalhar até com 4 ADA 8000).
No entanto ela vai substituir a X-UF ou a X-USB e sua X32 perderia a capacidade de gravação multi pista.
 
Boa noite @Fabio_Portella sou novo aqui no sav, tenho interesse em futuramente em adquirir uma x32 e vc mostrou sobre a expansão como eu acessaria os canais do ADA 8000 na mesa sabendo que sao 4 paginas de canais (1-16) (17-32) (aux in/Fx returns) (bus master). Desde já agradeço. Tenho mais duvidas mas futuramente perguntarei aos mestres.
 
Back
Topo