Expansores para O1V96 VCM

Por isso que coloquei entre aspas, não como uma segunda linha da Mackie por exemplo (Tapco). É uma segunda linha que atende o público como primeira linha.
 
Olá Gabriel.


O Octane seria o pré com adat da M-Audio pra vc ligar na O1V96.

octane_front.jpg


Mas vc também pode pesquisar por algum da PreSonus, como o Digimax FS, que é bom, e dependendo do lugar, até mais em conta que o Octane.

digimaxFsFrontBig-1.jpg



Outra ótima opção é o Focustite OctoPre Le, citado acima
támbém com 8 entradas.

octopre.jpg



Grande abraço.
 
Podem me corrigir se eu estiver errado mas dentre todos os conversores citados aqui os únicos que poderiam "transformar" suas saídas em AUX por exemplo são Behringer, Focusrite e Presonus. Ambas possuem ENTRADA e SAÍDA ADAT, a M-Audio só possui SAÍDA ADAT. É correto afirmar isso?
 
Behringer, Focusrite e Presonus. Ambas possuem ENTRADA e SAÍDA ADAT, a M-Audio só possui SAÍDA ADAT. É correto afirmar isso?


Sim. Se o Gabriel não precisar de mais do que 4 auxliares (saídas físicas já disponíveis na O1V), ele pode optar por qualquer pré citado acima. Caso ele precisa de mais auxiliares, realmente o Octane pula fora.


Abraços.
 
Estou procurando um expansor com 8 entradas e 8 saídas para 01v96, já tenho um ada 8000 behringer, mas quero comprar outro com qualidade superior.
Pelo que vi aqui no tópico o Presonus é o mais indicado, mas como o tópico é meio antigo creio que possa ter algum modelo novo no mercado. Alguém poderia indicar outros modelos com qualidade igual ou superior a esse ?

Abraços.
 
Eu nao conheco muito desse modelo da Presonus, agora a M-audio te da varias possibilidades pois funciona como interface de gravacao e expansor.

A M-audio com a cotacao de hoje sai por R$1859.
 
Uso a Focusrite Octopre Dynamics, simplesmente fantástica... Não pude comparar com outro ADA, então comparei o PRE da O1V com o dela, teste simples com a mesma voz em FLAT, não percebi nenhuma diferença tirando um pouco mais de peso...
E tem ainda Presonus Digimax FS e ART Tube Opto 8 (valvulado).

Esse são os que eu conheço.
 
marciorogeriu disse:
Qual dessas citadas acima e as por você acha melhor ?
Complicado porque nunca usei as outras.
Porém a FF e a PreSonus são renomadas e mais conhecidas.
O ART eu não tenho referencias então eu fiquei entre o FF e PreSonus, e entre as duas optei pela FF.
 
Back
Topo