Expo Valle

Leonardo Go

Active Member
Neste evento foi contratada a empresa Koisa Rara de maringa, para fazer todo a parte sonora do evento.
Para fornecimento de energia e palco foi a B7.
Tecnico responsavel foi o Vinicius, usam 1 mesa LS9 para palco e uma MC7 para PA, lines, Subs e Side Fill foram da Attack, cabeamento Wire Conex e conexções Amphenol, Neutrik, Santo angelo.

Segue imagens..

SAM_6658.jpg

SAM_6659.jpg

SAM_6660.jpg

SAM_6661.jpg

SAM_6662.jpg

SAM_6663.jpg

SAM_6664.jpg

SAM_6665.jpg

SAM_6659.jpg

SAM_6668.jpg

SAM_6669.jpg

SAM_6672.jpg

SAM_6673.jpg

SAM_6674.jpg

SAM_6675.jpg

SAM_6676.jpg

SAM_6677.jpg

SAM_6678.jpg

SAM_6679.jpg

SAM_6680.jpg

SAM_6682.jpg

SAM_6683.jpg

SAM_6684.jpg

SAM_6686.jpg

SAM_6688.jpg

SAM_6689.jpg

SAM_6690.jpg

SAM_6691.jpg

SAM_6692.jpg

SAM_6693.jpg

SAM_6694.jpg

SAM_6695.jpg

SAM_6696.jpg

SAM_6697.jpg

SAM_6698.jpg

SAM_6699.jpg

SAM_6700.jpg

SAM_6701.jpg

SAM_6702.jpg

Sistema de comunicação..
SAM_6704.jpg

SAM_6705.jpg

SAM_6708.jpg

Sistema para Baixo
SAM_6709.jpg

SAM_6710.jpg

Iluminação
SAM_6711.jpg

SAM_6713.jpg

SAM_6717.jpg

SAM_6718.jpg

SAM_6719.jpg

SAM_6720.jpg

SAM_6721.jpg

SAM_6722.jpg

SAM_6723.jpg

Visão geral
SAM_6724.jpg

SAM_6725.jpg

SAM_6726.jpg

SAM_6727.jpg

SAM_6728.jpg

SAM_6729.jpg

SAM_6730.jpg

SAM_6731.jpg

SAM_6732.jpg

SAM_6733.jpg
 
Que mistura de marcas de amplificadores!

Leonardo, esses amplificadores behringer estavam ligados em que?
 
Respondendo..

Edu..
Eu ainda não ouvi o som ligado.. pois esta chovendo a tres dias sem parar.. e o publico não esta indo no local..
Apenas ouvi em teste de side fill..

DSom..
Os amplificados behringer estão sendo usado nos lines.. algo interessante me chamou a atenção quanto a behringer.. o vinicius tecnico do local me disse que já fez varios eventos com lines e subs somente com behringer, e que nunca deram problema.. desse que aguentam bem e não aquecem..

Olhando a diversidade de marcas, acabei acreditando nele..

Para o batera, eles usam 2 subs oneal ativos.. que atende muito bem segundo ele.

Hoje dia 15, o evento é com a banda Filhos do Homem.. - mas chove muito.. e eu não sei se haverá o evento ou será transferido para outra data.

[]'s.
 
A chuva deu uma parada agora na parte da tarde.. eu fui juntamente com o grupo lá ver a passagem de som..

O sistema Attack eu achei muito Duro, falando na real, os graves não tem aquele som incorpado, fica devendo.

agora estou indo para o evento a noite.. depois posto as fotos.. e já convidei o pessoal a participar do forum.. segundo o Marcio "tecladista" eles vão sim..

[]'s.
 
Imagens durante a passagem de som.. na parte da tarde..

SAM_6801.jpg

SAM_6802.jpg

SAM_6803.jpg

SAM_6804.jpg

SAM_6812.jpg

SAM_6816.jpg

SAM_6817.jpg

SAM_6818.jpg

SAM_6820.jpg

SAM_6822.jpg

SAM_6824.jpg

SAM_6825.jpg

SAM_6827.jpg

SAM_6828.jpg

SAM_6829.jpg

SAM_6830.jpg

SAM_6831.jpg

SAM_6832.jpg

SAM_6833.jpg

SAM_6835.jpg

SAM_6836.jpg

SAM_6837.jpg

SAM_6838.jpg

SAM_6839.jpg

SAM_6840.jpg

SAM_6841.jpg

SAM_6842.jpg

SAM_6843.jpg

SAM_6844.jpg

SAM_6845.jpg

SAM_6846.jpg

SAM_6847.jpg

SAM_6848.jpg

SAM_6849.jpg

SAM_6850.jpg

SAM_6852.jpg

SAM_6853.jpg

SAM_6819.jpg

SAM_6821.jpg

SAM_6823.jpg


Aqui a Van.. notem o barrero que estava.. por causa da chuva..
SAM_6854.jpg


Aqui o Show durante a noite.. houve um atraso devido problemas com a energia.. a mesa de Iluminação estava dando cortes.. depois de um longo tempo.. conseguiram achar o problema e solucionar.. "mal contatos e fios invertidos"

Seguem imagens..
SAM_6875.jpg

SAM_6876.jpg

SAM_6877.jpg

SAM_6881.jpg

SAM_6882.jpg

SAM_6884.jpg

SAM_6886.jpg

SAM_6887.jpg

SAM_6888.jpg

SAM_6890.jpg

SAM_6891.jpg

SAM_6892.jpg

SAM_6893.jpg

SAM_6896.jpg

SAM_6897.jpg

SAM_6900.jpg

SAM_6901.jpg

SAM_6902.jpg

SAM_6905.jpg

SAM_6906.jpg

SAM_6907.jpg

SAM_6908.jpg

SAM_6909.jpg

SAM_6885.jpg

SAM_6894.jpg

SAM_6878.jpg

SAM_6911.jpg



[]'s.
 
Eu gosto de fazer o que fez, conferir tudo de perto, tirar foto e aprender com o pessoal na prática mas vamos ao comentário:

Que judiado o equipamento hein, meu Deus. Logo essas digitais vão para o mesmo caminho. Varios timbres de amplis todos misturados. Acredito que essas attacks falam muito melhor com amplis hotsound, attack ou studio r. Se meu roadie deixar os cabos do palco e proximo a mesa de monitor dessa forma terá que tirar tudo e fazer direito. Imagine se der pau em alguma coisa aí. Muita Bagunça. Nem sei como funciona isso.

As attacks funcionado como um line de caixas na horizontal no side, achei estranho. Acho que não funcionam legais assim. Deveriam colocar na vertical, pois pra isso que foram feitas.

Valeu.
 
Leonardo, tinha dois racks com 3 behringer em cada lado do line array? Nos conte como ficou a noite o timbre do sistema depois que tudo que tava ligado. EU achei uma loucura esse sistema. Tem muita coisa boa, mas tem muita coisa que nem entendo por qual motivo estão usando num sistema de um porte até grande.
 
Galera..

Aquilo tudo é muito assustador.. eu fiz varias perguntas pro pessoal lá.. e para resumir as resposta é: falta de organização, e som complicado.!

Os Side Fill, respondem bem, o sinal estava bem direcionado, pelo mesmo ao meu ver.. que escutei muito..

Durante a passagem de som, os PAs não responderam bem.. os timbres estavam abafados, agudo muito pouco se ouvia, e os graves estavam batendo forte mais estava secos "sem harmônicos", não tinha aquele peso..

A maior surpresa foi durante o evento a noite.. no palco o som parecia melhor, mais acentuado, e estava bem alto, mas menos que durante o dia..

O susto, eu levei quando fui para frente dos PAs... que decepção.. fiquei a uns 70mts das lines.. de frente para as caixas bem na horizontal, e o som não chegava, se ouvia sim.. mais bem baixo.. tipo a sombra do som.. achei muito estranho aquilo, devido a banda ter 2 técnicos um de palco e outro de PA, e não percebi nenhuma correção quanto a isso.

A uns 10 metros das Lines.. o som era bom... mas acho que poderia ser melhor.. pois estamos falando de Lines da Attack, eu não posso dizer que o fato de usarem potencias diferenciadas seja o motivo, mas creio que se fossem marcas conceituadas a qualidade seria melhor.

Resumindo tudo: Não gostei da qualidade sonora, faltou harmônicos e timbres mais acentuados, quanto aos equipamentos da banda, são bons, mas não posso falar por eles.. sobre a apresentação..

OBS: durante a noite fez muito frio, uns 14º - esse pode ser o motivo da mudança no som..

[]'s.
 
Rapaz, estamos em sintonia mesmo em leonardo, o ministério Filhos do homem vieram aqui dia 28 do mês passado...

Infelizmente não tive nem coragem tirar fotos do sistema que deram pra eles..., o máximo que conseguiram aqui foi sub-locar uma 01V com ada... de resto era line facão tosco... ciclotron CSM e multicabo dando ruído, mesmo assim conseguiram fazer um bom som no meu ver...

Os caras são muito bacanas, era marcha pra Jesus aqui, tocaram por quase 2 horas e passou voando... o Pr. Chris no domindo a tarde ministrou um workshop de louvor e adoração na nossa igreja...
 
Os Problemas..

Lembram, que eu disse que o SOM estava complicado.. pois é, ontem eu fiquei sabendo o porque.!

O gerador apresentou problema, uma correia do alternador tinha se quebrado, e olha que era apenas a 3ª vez que ele era usado..
- mas o problema só foi detectado na quarta-feira "durante o dia", depois que a banda filhos do homem se apresentou...

Resumindo: danificado 14 caixas de som - que foram todas substituidas - e trocado a correia do gerador.

No sabado foi que eu fiquei sabendo de toda essa historia, pois neste dia iria se apresentar o renato teixeira

Fiquei no palco acompanhando a montagem e observando a passagem do som.. o pessoal é muito profissional, usaram ruido rosa durante quase 1 hora, e que SOM EXPETACULAR nos PAs e no palco também.. fizeram uma mudança trocando a MC7 que estava no PA para o Palco "monitor" e levaram a LS9 para os PAs.

Gente o som era outro.. muito gostoso de se houvir.. timbres perfeitos, graves bem gostoso.. uma maravilha... fiquei impressionado... se houvi com nitides cada detalhe dos instrumentos, flauta, cavaquinho, batera, violão.. todos muito bem ajustados..

Na montagem da batera.. vi o pessoal colocando o acrilico, perguntei o preço e onde haviam comprado, a resposta foi: isso é uma parceria com a banda... não sei quem mandou !!

Atrás do acrilico o som era alto, na frente havia sim uma redução de 3db = 50% - achei fantastico a mudança, e como fazia diferença o acrilico..

Logo posto as fotos..

[]'s.
 
Belas fotos Leonardo!

Gostei muito da bateria tambem. Mas me responda o que te perguntei antes e se continuou os mesmos amplificadore behringer nos lines depois da troca de caixas danificadas.
 
D Som..

Sim os mesmo amplificadores, continuaram.. apenas trocaram as caixas somente, e o som era show.. medios bem ajustados agudo bem definidos.. - achei muito bom.. conforme o Vinicius me falou.. as behringer tocam bem, e sem problema..

[]'s.
 
Muito grato meu amigo pelas informações. Não quero aqui criar uma discurssão sobre amplificadores behringer. Mas até agora não vi ninguem dizendo que tem uma queimada ou que jogou no lixo ! Ao meu ver pode até não ter a potencia declarada pelo fabricante, mas tem sonoridade boa e não anda quebrando de palmo a palmo, mesmo sendo de segunda.
 
Back
Topo