Extensor para fone de ouvido.

Olá amigos do SAV, tenho que montar quatro extensores para os fones de ouvido da igreja e gostaria de saber qual a bitola do cabo e qual o modelo e fabricante que devo comprar.
 
Pode usar cabo balanceado (aquele , de microfone :)).Fabricante pode ser Sparflex , S. Angelo e etc..NA realidade para apliacacao de "fone de ouvido" problema de interferencia e ruido basicamente nao existe pois sinal é em maior que sinal de microfone ou guitarra , por exemplo.
A escolha deve ser feita com visão de durabilidade e qualidade de material de cabo em si (contra "rugas", oxidação, etc ).
Existem tb as soliucoes prontas p2-p2 , p10-p10, p2-p10 dos fabricantes como Bespeco, S. Angelo .Normalmente vem nas medidas de 3 , 5 e 7 metros.
Abrcs,
andry110
 
Uma outra observação é ter o cuidado de comprar a fêmea com trava. É bem comum o músico mudar de lugar e desplugar sem querer o fone.
1788_1_20130827093420.jpg
 
Não esqueça tbem que os plugues devem ser estéreo. Quando montei os da minha igreja usamos o cabo sc30 da Santo Ângelo, com macho p10 neutrik que comprei na cborges e fêmea foi comprada na Cirilo cabos, com trava que roda e prende o p2.
 
Back
Topo