Facebook

<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.facebook.com/somaovivo">https://www.facebook.com/somaovivo</a><!-- m -->
 
Se quiserem eu deleto sem problemas. E eu concordo com vocês em concentrar as informações aqui, pela facilidade e praticidade. Mas eu criei mais pela questão do entrosamento, pois acho mais legal você conversar com uma pessoas da mesma região e lá isso é facilitado. Pois você pode saber além de onde a pessoa é (como aqui) você pode se comunicar e se entrozar mais facil por lá.
 
Lucas... disse:
Se quiserem eu deleto sem problemas.
Nem deveria criar (principalmente sem autorização..).
FB 'e uma lixeira de tamanho proporção Mundial.Cheia de propaganda e SPAM.Absolutamente inútil como ferramenta com interface catastrófica .Serve somente para se mostrar ou se gabar.E tb serve para Receita, Fazenda ,Policia e/ ou bandidos procurarem informação.
Sem falar da vida perdida nas horas e horas dentro das redes sociais.
Nao somente PODE deletar.DEVE!
Abrcs,
andry110
 
OK irei deletar sem problemas e me desculpem por criar. Mas nunca tive intenção de ganhar creditos ou se gabar queria apenas ajudar. Sei sim que errei em não pedir autorização. Só tive a intenção de o pessoal do SaV e do audio brasileiro que entrozarem e se conhecerem, e vi o Facebook uma boa ferramenta, como não queria se quer criar uma espécie de estação do SaV ou algum para perguntas.

Irei deletar!

Obrigado,
Lucas
 
Back
Topo