falsificados

lodredica

Member
Colegas, como vão?

Preciso comprar 5 fones de ouvido,e nas consultas feitas neste fórum cheguei a conclusão de que vou optar por portapro e akg 414. Ocorre que a variação de preços é muito grande. gostaria de saber de vocês sobre a confiabilidade sobre a originalidade dos vendedores:
fonesecia
e http://www.joaberosa.com.br/. Em ambos existem preços semelhantes ao do Mercadolivre. Sei que há muita falsificação destes produtos, mas acho também um exagero pagar os R$300,00 das lojas de renome no mercado. podem me auxiliar?
 
Já comprei produtos behringer na joaberosa, mas eles vendem ou vendiam pelo MercadoLivre mesmo. Os preços são por aí mesmo. Na santa Efigênia está nesta base.
 
Seguinte

Nessa loja vende pela internet, já comprei a eles, e fui atendido com presteza, e estão em promoção com frete grátis

http://www.playtech.com.br/audio-12.aspx/c

boa sorte, com sua escolha.


http://www.playtech.com.br/fone-aberto-akg-k-414-p-14406.aspx/p
 
um colega meu comprou ha alguns dias um portapro e hoje fui conferir o fone, comparando com as dicas da equipo neste link. O do meu colega é falso.kkkkk
Vou tentar fugir disso .


comprei 2 pelo link que me passou. valeu
 
Fui agraciado em achar por esses dias, sem querer, um Porta Pro 25Th. E de quebra ainda tinha o selo da Equipo....
Por incrível que pareça, ainda me venderam por um valor abaixo do porta Pro convencional.

Fujam dos Porta Pro de R$100,00 que vendem por aí. Procure um original importado pela Equipo.
 
Wagner, excelente o preço do porta Pro,,,essa pergunta que farei não será para mim, mas para todos, que inclusive podem querer comprar alguns ao implantarem em suas igrejas...vamos lá a pergunta, nesse valor está apenas para preço à vista ou também a prazo? se for no cartão até em quantas vezes? isso respeitado os valores mínimos que vocês devem ter para parcelas.
 
Back
Topo