falta de terra

G

Guest

Guest
Ola amigos,

é minha primeira postagem nesse forum.Meu caso é o seguinte espero que alguem me ajude.
A alguns dias atras apareceu no meu sistema um ruido aquele hummmmmmmmm,so que quando tiro o plug xlr da mesa o ruido para ou tiro do equalizador tambem para,ja troquei cabo aterrei as carcaças so consegui uma melhora,nao sei mais o que faço,pois ate uns dias atras nao tinha nada......minha mesa é uma 01v96
 
Ola gerson,
sim olhei,e troquei por cabos novos...fiz isso umas 4 vezes.....troquei de mesa ai o hummmmmm diminuiu 70%,minha mesa é uma 01v96 novinha...
 
Eu já tive problemas semelhantes, vi o cabo, e também não era, pois bem acabei notando que estava havendo a interferência de um datashow, que estava ligada na mesma tomada da minha mesa. Você viu se nâo há nenhum eletroeletrônico q possa te trazer essa interferencia?
 
Em primwiro lugar obrigado por responder minhas duvidas,

E me passou essa opçao,so que passei o dia tentando trocar de cabo,de posiçao,tirei a mesa do lugar que ela estava,troquei de mesa ect....mais amanha vou procurar pois o local tem bastante reator,projetor,tv,freeze.

Outra coisa vc trabalha com mesa digital? e qual deleas?
 
Na minha igreja trabalho com mesa analógica, mas ja tive treinamento com uma igual a tua, pois a cobertura da nossa igreja trabalha só com essas para a monitorização de PA.
E qts as interferência o reator pode ser uma das causas, sendo ainda mais um sinal digital... vja o freezer!!

Gerson.
 
Pessoal.

O sinal digital é imune às interferências induzidas eletromagneticamente... esta é uma das grandes vantagens de usar multicabos digitais... acredito, no entanto, que o Alex Sandro não esteja usando um multicabo digital, mas sim um analógico... portanto há diversas causas possíveis para o ruído.

No entanto, pela descrição do problema, acho que é algum outro equipamento que está induzindo o ruído pela própria rede elétrica. Verifique se não há uma geladeira, um freezer ou algum outro equipamento que possa estar causando isso, ligado na mesma fase elétrica do áudio.

[]'s
 
Back
Topo