Fone Monster Beats by Dr. Dre - É isso tudo?

gabriel_equalize disse:
Deluna disse:
É uma $#@*&! Não pode aumentar um pouquinho que começa a fazer ruido, parece que o fone tá todo solto por dentro. Se a música tiver muito grave então... Desperdício.
Certeza que era original? Ou que não estava com defeito? Ou mais, a música estava bem gravada?
Duvido que um fone desse preço seja assim por natureza.
É cara, original... E ouvi dois fones diferentes. As músicas eram bem gravadas sim. Acho que o problema é amplificador que ele carrega... Até a tampa do compartimento de pilha emite um ruído, ela treme toda quando dá uma frequência muito grave. O som dele é MUITO bom, bem plano, confortável, isola muito... Mas, na minha opinião, de que adianta isso se eu for aumentar um pouco a mais o volume e ele começar a gerar ruido? Eu acho que um fone desses, absurdamente caro não deveria ter um erro de projeto desses.

Ou pode ter sido coincidência, bem grande por sinal, que os dois fones tivessem o msm defeito de fabricação. Mas, ainda sem esses defeitos, tem fone melhor no mercado com preço mais atrativo.

..................

[Off] Fui censurado? O que digitei era baixo calão demais?

Vou dar uma ajuda aos moderadores... <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/search.php?keywords=merda&terms=all&author=&sv=0&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar">search.php?keywords=merda&terms=all&author=&sv=0&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar</a><!-- l -->
:lol:
 
Pra entender como surgiu a Beats e porque é mais marketing que desempenho:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gizmodo.com.br/as-batidas-de-dre-a-historia-exclusiva-de-como-a-monster-perdeu-o-mundo/">http://www.gizmodo.com.br/as-batidas-de ... u-o-mundo/</a><!-- m -->

(Recomendo muito a leitura)
 
É tipo a Bose, mais custo do que benefício, não que a Bose seja ruim, é muito boa, mas também custa muito mais do que muitas marcas não conhecidas.

Eu mesmo ano passado tive a chance de comprar um beats in-ear para mim ou andar na rua com um treco grande, só porque é estiloso e minha escolha foi um Shure SE215, o incrível é que o fone combina com meus arquivos em wave. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se for para ser estiloso o Shure pelo menos me dá qualidade de som e eu ando parecido com os cantores que usam "ponto" de ouvido.
 
Back
Topo