Foto do seu rack

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.livestream.com/ipbitamonte/video?clipId=pla_25a90d69-bffd-41bb-9d06-b6e450af4358">http://www.livestream.com/ipbitamonte/v ... e450af4358</a><!-- m -->
Bom, desculpa não ter a foto, mas vou descrever o equipamentos..
mesa: mx 400 yamaha
ultradrive dcx 2496
retorno: duas caixas da attack uma é escrava, a outra é ativa e processada pelo dcx
PA: fui na santa efigênia e mandei montar duas caixas, cada uma tem um falante de 15 oversound de 300 watts rms, um drive da selenium de 100 watts rms e o gabinete é da leacs (as duas são passivas,utilizam potência da unic);
As caixas ficaram muito boas, cada via é processada individualmente;
os graves são da antera um escravo o outro é ativo e vem com um crossover nele,mas prefiro determinar o corte pelo dcx mesmo;
Enfim, o que ajudou muito no nosso caso em questão de acústica foi a utilização das caixas da atack como side o som fica bem na altura de quem canta e toca..."o posicionamento das caixas é um fator muito importante", sendo assim não é preciso aumentar tanto o volume do side, além do mais as caixas está com uma clareza,nitidez,inteligibilidade muito grande e o som que sobra, apesar delas estarem voltadas para os músicos, é um som que não atrapalha no PA.
 
Olá seguem fotos do meu Rack Wireless, com componentes adquiridos em lojas aqui de Curitiba e também através da Leal Import's.
Disponível também para locação independente.

Itens que compõem o Rack Wireless

- Gerenciador e condicionador de energia – PC 8000
- Sistema microfone sem fio SLX Shure Beta 58
- Sistema microfone/transmissor instrumentos sem fio SLX Shure Transmissor SLX1/WH30TQG(cardióide)
- Sistema microfone sem fio Sennheiser EW 135 G3
- Sistema microfone/transmissor instrumentos sem fio Sennheiser EW 152 G3 Transmissor SK100 G3/ME 3–EW (cardióide)
- Sistema In Ear Shure PSM 900 – monitor
- Fones Shure SE 535
- Amplificador fones Behringer PowerPlay Ha4700 - monitor
- Fones AKG 414p / Koss Porta Pro e The Plug
- Luminária LED bidirecional Osram DOT-it LINEAR VARIO

DSC09497.jpg


DSC09510.jpg


DSC09524.jpg


DSC09533.jpg


DSC09549.jpg


DSC09551.jpg


DSC09559.jpg


DSC09561.jpg


DSC09536.jpg
 
Maurício, bacana o rack.
Eu, pessoalmente, não gosto dos sistemas sem fio em rack, pois não costumo levar todos para o mesmo evento.
Normalmente tenho que distribuir: 1 vai pra lá, 2 vem pra cá, e os outros ficam guardados.
Nesse esquema é obrigado a levar todos para o mesmo evento.

Mas se para sua rotina serve, tá nota 10! Bonito, organizado, só equipamentos confiáveis.
Nas lojas de ferragem para case existem aquelas tampas cegas... São boas para não ficar esse espaço vazio no final.
Ali sim você pode colocar um adesivão bacana.

E aquela peça de acrílico? Muito bonita!
Para que costuma usar?
 
Olá Gabriel, a idéia é extamente esta, a mobilidade, pois costumo atender uma dupla sertaneja aqui e sempre fecho os mesmos equipamentos, então fica mais fácil levar para as festas em chácara e baladas, fiz até uma alça prendendo nas laterais para facilitar o transporte sozinho.
A peça de acrílico é um protótipo que mandei cortar a laser, para no futuro estudar a possibilidade de brindes ou até então em escala maior para divulgação em cima de algum equipamento, iluminando-o com led.

Abraços
 
Olá Gabriel, a idéia é extamente esta, a mobilidade, pois costumo atender uma dupla sertaneja aqui e sempre fecho os mesmos equipamentos, então fica mais fácil levar para as festas em chácara e baladas, fiz até uma alça prendendo nas laterais para facilitar o transporte sozinho.
A peça de acrílico é um protótipo que mandei cortar a laser, para no futuro estudar a possibilidade de brindes ou até então em escala maior para divulgação em cima de algum equipamento, iluminando-o com led.

Abraços
 
R. Leal disse:
Show de bola!

Parabens pela organizacao.

So coisa top.


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não acredito no que eu li... Leal, você chamou behringer de top (power play)? Pois está junto com outros que realmente são top!
 
D som disse:
R. Leal disse:
Show de bola!

Parabens pela organizacao.

So coisa top.


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não acredito no que eu li... Leal, você chamou behringer de top (power play)? Pois está junto com outros que realmente são top!
Cara, no meio de tanta coisa top ate o powerplay fica top...rs
 
Sobre o Profire 2626, testei ele agora pela manhã.

Gostei bastante da qualidade dos pres, liguei um mic sem fio (que tambem gosto muito!!!) ATW-2120, PEQ da LS9 flat e o som saiu bem legal, sem muitas variaçoes, frequencias equilibradas, timbre agradável, enfim, testei e aprovei. :D

Depois foi só colocar um HPF no canal e tava pronto.

Um detalhe, quando se usa a entrada LINE do conector combo o volume nao é alterado pelo knob frontal, ele controla somente a entrada MIC do conversor.

Talvez seja alguma configuraçao que ainda nao descobri. Mas para meu uso nao vejo problemas pois posso usar a entrada LINE do ADA8000.

Depois posta mais fotos...
 
Back
Topo