FOTOS - Cantata de Natal Renascer Brasília

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Vai as fotos do evento que realizamos esse dia 25. Parceria da Igreja Renascer, Equalize e Matrix.

Primeiro as fotos durante a tarde, pós-montagem:

VENUE SC48
OgAAAIZK5fc04Awk98uTIYUkIFCImIiqb9X0DwZH6lLaAjejWsO585lzxY-o67XGcyhWIxYb2yenSudbqmv8aKHxC-4Am1T1UHnDkZi3hsmkRuBwkk-IMP6hHA3v.jpg


Visão geral do espaço
OgAAAIhoOrn1-t__Kf57vUyXuyg9NOiDYO6xArEpoL-sPB42-lUgwY4pd6HWvcpL5o9sG_hsiiE_wMNFCLG6urz2hAsAm1T1UE2UhBJFFBNbYmy-OSt4d86w6ZGq.jpg


PA Norton 3 subs + 3 altas por lado
OgAAAGEtOa_5Gckt1bDm26i86JkUWKnb00qUTVlVuP5KDekKpNvB1l2hAYci9etW1RJL_957cmEjV9fkZB5VWkzNzMkAm1T1UCYrRImxsAm6GOsEF0hsh7LqWzd3.jpg


Front-fill improvisado
OgAAAOVBzZFZ9q1ZUY91WDs4qhTMkm3XPrMbo245s-Plt39WnwVBVMP9F8-ZNT2B4JFXIkNJXVQPaLYEShmCHrYutnEAm1T1ULW3mGbjTu-JeQIAzNVnva7JsvOv.jpg


Parte do backline e rack para amplificação dos fones
OgAAAHo8DfNbvtks1XlXy8-LGCZQR1PRoV3-Ckp8M1k2J_Up9crsa4wdIMvdRkhNxJuaX54CAqMkhwLUH-rxcpAY9xIAm1T1UIx5olEN2WvfHk6e25ixbLk6JCh7.jpg


Processamento de um dos guitarristas
OgAAAIv81FcxYbQ580Gzg7ffMA3vIHoZzVMrZzNpijdcLJsPgT3KOBuFzLKkIfzgIMYzmKGyCZpUI55LEfwamaRPJTgAm1T1UPtnXRVnLCWWy-UJ8HSCanke1L5k.jpg


Microfones sem fio
OgAAANLJKsXM1nhajdpLd1WgbjDiVO2p16aajE_HFkevSQsNQ8CWmFLFnP39ba1eRguJV4sWvfN_WSwgeJ8metMTLT8Am1T1UEODH6Ep4WDoNAgqaah9Nda458lb.jpg


Moving Heads DTS (quem conhece iluminação sabe o que isso significa)
OgAAAA8GL1wVHOivBeRfsmRwoBumDelqB-gfnik-TNL6cjxPv3SHNBjLgNCBTUEI2YDBcW10J4bM5n_Yd7jsnrzCrQsAm1T1UFrHTbZm-CZzYGNvQhrSFbpBD9QX.jpg


Amplificação Crown e Norton
OgAAAETj3ara_1XaEJ1nfhlmplSQQ6oz_KSK_UyHBcsa0YD_d85xdOQGMJfyDtoiLoxown4NdyV3-wEd8R6H6XhsF2kAm1T1UNXigu2ut4Xhz0aSujV077m7I6LS.jpg


Receptores dos sem-fio
OgAAABlX59p4iE-s-0ZM-O7CSrXcarM718eaQChMPnXt_yk4Rv1-GVZVdJ4VSuHAUqZJGr3iQ-DOHML9-KGHpznye4sAm1T1UCJeI4asZnfnPNuRJDWT6R0ebDyw.jpg


Central de AC
OgAAAP4fngY2zBuDp5HtCBJy-EPxt1VhmxMK8fjspQnDye-_PJQisU07fAGTnS4bNCWdz1NAb8Na6FgVBfBc8KDWXkUAm1T1UBfRfWEFe3QLZFSuKh2i0cNBVBMn.jpg
 
Gabriel, aquela outra mesa ao lado da Venue, é de iluminação, certo?


Imagino que isso tudo deve ter dado um trabalhão!! Parabéns, parece que ficou bem legal.
 
Parabéns Grabriel, fiquei até com uma inveja santa, eu aqui postando minhas fotos do meu humilde equipamento e voce faz isso. Brincadeira deve ter ficado muito bom, fale ai mais sobre o evento, oque ocorreu se foi tudo bem? Estas coisas.
 
Como que você monta os cenários? O trabalho é manual ou dá pra você fazer endereçamentos, para subgrupos e masters? Ou da pra fazer o cenário no pc e vai no automático?

Dá pra usar em lampadas comuns?
 
Parabens Gabriel

Que lindo ta.....

Deus abençoe

Daniel, me parece que aquela mesa é uma Avolite, não sei se voce viu mas no meio dela tem um rolo e cada posição dele é uma memoria de cena, ai voce programa do jeito que voce quiser. Na questão s do pra colocar lampadas comuns, ela é somnte uma controladora depois dela voc vai precisar de um dimmer onde ligam as lampadas.

um abraço
 
Sobre as mesas ( tanto de som quanto de luz ) , PA ,Cenário , a montagem de palco , os set's dos guitarristas ( pensa que eu num vi a XT live ali do lado ? parece ser a xtlive-b , se for mais incrível ainda. ) os microfones , a iluminação ( movings principalmente ) ... sobre isso tudo , nada a comentar , simplesmente incrível meu velho. parabéns.

inteligente a ideia do front fill.

agora algumas duvidas.

O fender Frontman é seu não é ?

o que você usou que era seu ?

por que preferiu mandar as guitarras via DI ? algum motivo especial ?



Enfins. Abraços e parabéns.
 
RodrigoHenriq disse:
O fender Frontman é seu não é ?
o que você usou que era seu ?
Exato... Da Equalize tinha o Fender, os fones, o rack de amplificação dos mesmos e o talento do operador que vos fala :lol:

RodrigoHenriq disse:
por que preferiu mandar as guitarras via DI ?
Para poder trabalhar com os amplificadores em volume baixo, apenas para retorno, sem prejudicar na captação para a mesa.
Como os instrumentos e pedais eram excelentes, o timbre fica ótimo também via DI (no caso, o IMP2).

V. do FLY PA disse:
É impressão minha ou a Equalize trabalha com avolites?
A Avolites é da Matrix, e não da Equalize.
 
Pra mim é novidade avolite aqui em Brasília,pra quem não conhece ta ai ; <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.proshows.com.br/?pg=produto&id=288">http://www.proshows.com.br/?pg=produto&id=288</a><!-- m -->

Que ano que era mais ou menos a pearl? me pareceu uma 2004 ou 2000.

Como é o som desses norton? nunca ouvi um desses e nem conhecia a marca.
 
Vitor, Avolites não é novidade em Brasília. Todas as empresas de grande porte possuem, pois é exigência padrão em qualquer show de alto nível.
Quanto ao modelo, vou ficar te devendo. Confesso que não me interesso por iluminação, e não sei nem onde liga esse tipo de equipamento.

Quanto ao Norton, é o melhor line que já ouvi na vida.
Na minha opinião, timbre melhor que EV, DAS, Attack, LS Audio, KFs/SBs e outros PAs que já ouvi.
Nesse evento, ficou com uma pressão sonora INCRÍVEL e não incomoda. 2 horas de som paulera rolando, e ninguém reclamou que tava alto.
 
Eu também não me intereço muito não, mas prefiro ficar por dentro do assunto do que parecer um mocó conversando com guitarristas,tecnicos de iluminação, engenheiros civil e astronautas da nasa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Back
Topo