[FOTOS] Meu humilde sistema...

***********.net disse:
Cada dia mais entendo que cada um trabalha melhor com que gosta de trabalhar e não com melhor e mais caro equipamento.

Pra mim importa é a experiencia que o tecnico de som tem com a mesa, do que adianta eu pegar uma Midas se eu já sei trabalhar super bem com uma ls32?, vai dar em nada, não sei mexer em mesas da Midas, mais sei mexer nas mesas da yamaha.

O que conta é o tecnico, 80% tecnico e 20% equipamentos,um bom tecnico sabe mandar bem em tudo.

***********.net disse:
os recursos de uma digital no monitor facilita muito a vida de quem está no PA.

Detalhe monitor é PA, o recurso das cenas virou quase que obrigatorio hoje em dia, pensa em um dia de apresentações de muitas bandas, ou musicas de diferentes estilos com a mesma banda? , você perderia maior tempo saindo de uma musica MPB para um Hardrock tentando mixar e deixar no gosto da banda.

Fora que a questão de efeitos internos,equalizadores digitais, controle de volume no master(no caso da LS temos 8 controles individuais),ajudam muito o operador e diminui consideravelmente a necessidade de equipamentos no rack e diminue o custo de transporte e carregadores.
 
Marcelo_X-treme disse:
Essa Ciclotron é de uma série muito boa e ja antiga....CMC 32.8 SE (segunda edição)....essa aqui vc pode ir no paraná tranquilo que nao da interferencia nenhuma...o sistema dela é todo blindado hehehe....

Fiquei imaginando isso:

caveira+2.jpg



Se fosse behringela acho que já tinha aberto a boca.
 
KRAAK!!!
Aí é blindagem mesmo minino!!! :D :D :D
Trabalhar em BsB é mesmo difícil, se não for pelo menos a ls9, não consigo fazer evento pra ninguém :cry:
Aliás, a minha ls9 chega semana que vem, daí posto as fotos do meu setup :wink:
 
Não, não pode, vc é quem vai trabalhar nela :mrgreen:
Ainda não te chamei para os eventos em função da sua idade, as prefeituras do entorno agora pedem um declaração da empresa afirmando não ter nenhum menor de idade no staff, mais ano que vem vou ter bons eventos em bsb, e por aqui ainda não me pediram :wink:
 
marcelo i9 disse:
Trabalhar em BsB é mesmo difícil, se não for pelo menos a ls9, não consigo fazer evento pra ninguém :cry:
Aliás, a minha ls9 chega semana que vem, daí posto as fotos do meu setup :wink:

Caramba...aqui a coisa é bem diferente...

Tudo manda da credibilidade da Empresa....
Se for uns caras que só usam pm1d..mas maltratam musicos...nao cumprem horarios..usam drogas durante o evento...etc..
os mesmos só tendem a parder espaço no mercado....

A grande parte (não todos)...nem sabem o que é uma mesa de som...quem dirá a diferença de uma pra outra...
Muitos clientes meus....me ligam e pelo fato de não entenderem nada....me falam:
"Vou fazer tal evento com tal banda......se vira !"...

Ai agente vai lá...faz os devidos contatos para entrar em acordo ...e pronto...


Quando chega o dia do evento...o contratante não quer saber se vc está com uma mesa da behringer ou uma Digi....só quer saber de ouvir aquele som gostoso sem dores de cabeça....


Mas lembrem-se......existem casos e casos !!! :D
 
Credibilidade é assim pra mim.

Trabalho pontual, agil, rapido, organizado (pensa seu cliente chega e ver aquele monte de bagunça de cabos?), organização de equipe e primeiramente qualidade do sistema, ninguém quer pagar caro em um sistema ruim.

Já pra mim falta de credibilidade é por esses motivos , demora no serviço, bagunça na equipe, equipamentos velhos e falhando, e tudo isso vira uma bagunça o sistema.

Agora uma coisa é verdade, tamanho do equipamento impressiona o leigo ,mas gasta mais em transporte.

Já o produtor de banda experiente tem uma lista de equipamentos, caso você não tiver pode demostra outros, como uma banda que pede um shure slx beta 87a, você tem um sennheiser ew500g3 coma capsula do 935 e pode mostrar esse equipamento pro produtor.
 
Parada séria, aki ta brabão...
Nunca ví tanto bandido fugindo da pm junto...



Com relação a blindagem das ciclotron, é capaz delas furarem os pneus do caveirão... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Audio Leader..

Me lembro bem, que na decada de 90, mais preciso entre 1990 a 1993, eu tinha uma potencia da Audio leader, a fabrica é de fernandópolis, eles eram fundo de quintal quando começaram.. num barracão, e agora uma grande empresa.. me fez recordar o passado.. rsrs
Tinha também uma tal de Giant que também era de fernandopolis.. ambas as marcas vendiam muito na região..

[]'s.
 
Sempre me coloco no lugar do freguês, se alugo uma tenda, a lona vai limpa, se coloco um um tablado numa igreja, o carpete é zero km, não reciclo. Se o rider pede ls9 e é essa que eu fecho , coloco LS 9.
As bandas que vem do Rio e S.P. normalmente trazem seu operadores e els não gostam da 01v e dizem que ela é complicada...
Não dicuto com o cliente, agora já tenho meus profissionais de sonorização escolhidos a dedo, não contrato mais cachaceiro nem aventureiro, o ************ sabe pelo que eu passei, Dispenso os eventos que não posso cumprir a risca o setup, vem funcionando...
 
É mal pessoas que bebem, meu pai bebe mais nem tanto, porém ele ainda não é convertido.

O maximo que já tomei em um evento foi uma coca cola e uma agua mineral, tava morrendo de sede esse dia.(aqueles dias secos pra caramba).
 
Vou fazer isso com um frigobar encostado aqui em casa.

Vai que dar certo como um monitor.

Uma coisa já ouvi caixas de plastico, madeira, e essa ai vai ter som metalico?
 
Back
Topo