Fotos SLIM 10.000 VMC - 10.000 Watts RMS

Eu vi as fotos no orkut a pouco.

Muito lindo, um baita de um projeto cheio de engenharia. Meus parabéns pelo lindo produto.

Da uma agua na boca legal em :mrgreen:

A Etelj no meu conceito já era muito boa, agora acompanhada de qualidade+ um produto lindo desses.

Só tem a crescer mais e mais no nosso mercado interno, e quem sabe no externo.

Abraço e sucesso a vocês.
 
Parabéns pelo projeto, limpo, organizado, poderia ser todo de acrílico pra poder deixar à mostra seu interior "he,he,he" :lol:
Ele também terá garantia de 3 anos como o restante da linha SLIM? :?:

Grande abraço!!!
 
Vocês tem projetos para fazer um amplificador de 1u no rack,pois para empresas de locação é uma mão na roda para carregar,sem contar que tem a qualidade Etejl.
 
Uma pergunta apenas..

Com todos esses cooler internos, qual é a relação ruido.. pois geralmente após algum tempo de uso esses cooler (vent. 12v) começam a a dar problema, e geram ruido altos.

Quanto a isso a algum tipo de sistema inteligente.. tipo: os ventilador forçam mais quando são exigidos, depois trabalham menos.

[]'s
 
Gosto muito quando o amp pode ter filtro de ar de retirada externa,além de não ter que ficar limpando aquela sujeira toda dentro do amp é só tirar e lavar o filtro rapidamente,pelo o que eu sei el diminui 20% do fluxo do ar,parece que tem uma linha da ciclotron que usa filtro de ar.
 
Etelj Amplificadores disse:
Vitor Viana,
Amplificadores com uma unidade é uma tendência e, para Etelj é só uma questão de tempo, pois nosso departamento de engenharia tem total domínio em fontes chaveadas, operação em classe D, entre outros.

Abração!

Vou aqui aproveitar o canal de comunicação aberto pelo Sav pra fazer um pedido, quando fizerem um projeto de amp com 1U, façam um com 4 canais com potencia de pelo menos 300W por canal em 8ohms... pois a Hotsound pensou bem em desenvolver a Linha SPA mais esqueceu de outro tipo de aplicação, que é o uso para retornos...

Se vocês desenvolverem um amplificador assim facilitaria e muito o uso de sistemas de retorno com sinais independentes..., por exemplo utilizando-se de caixas como a SPM 1202 passiva que tem no modo passivo 150W de potencia nominal com 8ohms, com um amplificador assim usariamos o máximo dessas caixas (muito vendidas por sinal) com 300W (usando a regra de alimentação de 2:1)...

Não precisa se preocupar com ligação em bright (eu sei que está errada, não sei porque não consigo me lembrar da grafia correta), nem mesmo em ser 1U, pode ser 2U que já é adianto (sendo leves é claro)....

Pense num produto com pelo menos 300W em 8ohms, com 4 canais... seria tudo de bom!

Bom é um desejo do MERCADO (EU!!! :D )
 
R. Leal disse:
Sugestão de modelo: D-IPR300
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkk

Quem sabe né? rsrssrs

Ruim eu não acharia...hehe


Quanto a sugestão, realmente seria ótimo... quando o bersan postou as fotos na Expomusic se não me engano, da linha SPA eu fiquei muito animado, pois seria uma solução e tanto para igrejas como a minha, porém ao conhecer melhor o produto me decepcionei :(
 
Uma coisa que eu gostei, foi a seguinte:

a Etelj fez uma enquete para escolher algo sobre seus produtos que ainda seriam lançados, pelo menos a aparência pintura no caso, mais pediu a opnião de quem vai comprar o produto... enfim nós...

Acho que se as empresas fizessem mais isso, perguntassem mais o que os clientes precisam e desenvolvessem o produtos encima das necessidades dos clientes e não sobre as tendências de Mercado (que são impostas pelos fabricantes), onde os clientes (nós) temos que engolir o que eles oferecem, sendo na maioria das vezes diferente da necessidade real; as vendas iriam talvez continuar no mesmo ritmo mais concerteza faria clientes mais satisfeitos e concerteza fidelizado a Marca....

Me digam aí, qual produto que existe no mercado hoje, que você teve a chance de opinar sobre sua configuração?
 
Olha uma recurso que me ajuda MUUUUUUUUITO no Z1600 (Studio R) é o Crossover interno, seria interesante a Etelj implantar em seus amplificadores.
 
A idéia de se fabricar um amplificador com 4 canais para alimentar monitores de palco é interessante, a começar pela economia de espaço no rack, menos peso, um equipamento a menos para manutenção, etc..(impressão minha ou já vi algum anúncio de um modelo de 4 canais da marca TAIGAR, com 4 x 2000 Wats),embora hoje com a popularização dos sistemas de monitores com fones ajuda e muuuito a vida dos músicos, locadores, carregadores, emfim. Porém é evidente que cada caso é um caso, e aqcredito que o sistema tradicional sempre terá seu lugar reservado.
Apenas penso que desenvolver um amplificador que trabalhe somente em 8 ohms o deixaria muito limitado, pois há muitos monitores com 2 x 12" + ti (4 ohms portanto), e nesse caso já não serviria. Acho que 4 x 4 ohms seria bom. :wink: :wink: :wink:

Grande abraço!!!
 
Back
Topo