Fui mal atendido: Magma Brasil

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Fiz uma compra direto com a Magma Brasil, uma vez que meu CNPJ é cadastrado em uma categoria que permite essa modalidade.
Porém, fui muito mal atendido, e meu produto foi enviado para o endereço errado, por mais que eu tenha alertado o pessoal da empresa por diversas vezes!

A empresa não tem telefone disponível para os consumidores no site, e a única forma de contato é o endereço de e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->; endereço esse em que NUNCA obtive uma resposta sequer.
A compra foi possível pelo telefone do representante do DF, que está disponível no site.
O único e-mail que recebi deles foi informando a conta bancária para depósito.
Depositei então, na mesma hora, enviei o comprovante, e fiz alguns questionamentos quanto ao prazo de envio e valor do CEP. Não obtive retorno algum.

Enfim, hoje liguei para a Braspress, e fui informado que o produto chegará em Brasília no dia 26, mas no endereço errado!

Segue o e-mail que acabei de enviar para eles. Se for respondido (o que eu duvido), postarei também o parecer deles:

Prezada Sheyla,

Minha compra foi enviada para o endereço errado!
Meus QUATRO e-mails dizendo o CEP correto para envio não foram atendidos, e nem sequer respondidos.

É uma pena que os fabricantes nacionais ainda sejam passíveis de serem taxados pelo esteriótipo de PÉSSIMOS atendentes.
Torço agora para nunca precisar de assistência técnica dos produtos que tenho da marca Magma, pois se o processo de venda é assim péssimo, imagine o pós-venda.

Aproveito para deixar meu elogio ao representante Junior da Toptech, aqui de Brasília, que foi atencioso comigo e me ajudou nessas tentativas de entrar em contato com a Magma.
Porém, entendo que o mesmo é limitado, até mesmo pela distância física entre os estados. Em nada o responsabilizo pelos erros ocorridos nessa venda.

Gostaria que este e-mail chegasse às mãos de um responsável pela Magma Brasil, e ficaria mais feliz se o mesmo pudesse dar um parecer sobre esse problema.
Informo que este e-mail está sendo publicado no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.com.br">http://www.somaovivo.com.br</a><!-- m -->, que é um fórum aberto de discussão sobre tecnologia aplicada a eventos, em especial áudio e iluminação.
Tal site é primeiro colocado em praticamente todas as pesquisas realizadas em sites de busca, quando envolvidos termos técnicos de produtos de áudio e iluminação.
Caso um responsável pela Magma Brasil retornar este e-mail, faço questão de publicar também seu parecer.

Atenciosamente,
Gabriel R. Lima
 
Não conheço os produtos da empresa, mas, se vier a precisar de alguma coisa pensaria duas vezes antes de compra-la. Tomara que leiam este tópico e verão que nenhum cliente deve ser desmerecido.
Torço para que tudo se resolva Gabriel.
 
Tenho uma sugestão aos moderadores:

Poderíamos fazer um tópico fixo com a reputação das lojas, on line e físicas, que compramos para que tenhamos a ideia da qualificação de cada loja.
 
Pessoal, os produtos da Magma são de tecnologia simples, porém bastante eficientes.
Trabalham em geral com produtos de iluminação, como chaveadora, dimmer, strobos, máquinas de fumaça e semelhantes.

Para quem vai comprar em loja física, não vejo problema algum!
Meu problema foi por tentar comprar direto do fabricante, e economizar um pouco, por possuir pessoa jurídica.
 
Oi gabriel, torço pra vc não ter comprado Maquina de fumaça da Magma, ja trabalhei com vendas e 9 em cada 10 Maquinas que vendiamos precisavam de assistencia.

Abraço.
 
Jubremenkamp (que apelido difícil, meu Deus), agradeço pelo alerta.
Não comprei não. Só comprei mesa dimmer, e tenho bons antecedentes de colegas com esse equipamento.
 
Assino embaixo, Jubremenkamp! Tenho uma mas tive que me virar para conseguir peças e consertar em casa mesmo..Possuo alguns produtos da Magma e é assim mesmo..So da odio do cabo manga que eles insistem em utilizar nos produtos rsrs..Mas em comparação com nacionais, ela é até boa, se tratando de sequenciais etc..Agora maquina de fumaça da marca que preste é dificil..A não ser a pequenina Smoke Monster

Abraços
 
Assino embaixo, Jubremenkamp! Tenho uma mas tive que me virar para conseguir peças e consertar em casa mesmo..Possuo alguns produtos da Magma e é assim mesmo..So da odio do cabo manga que eles insistem em utilizar nos produtos rsrs..Mas em comparação com nacionais, ela é até boa, se tratando de sequenciais etc..Agora maquina de fumaça da marca que preste é dificil..A não ser a pequenina Smoke Monster

Abraços
 
fala gabriel, pesquise tambem com o pessoal da MPL
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mpliluminacao.com.br">http://www.mpliluminacao.com.br</a><!-- m -->
 
Back
Topo