Fiz uma compra direto com a Magma Brasil, uma vez que meu CNPJ é cadastrado em uma categoria que permite essa modalidade.
Porém, fui muito mal atendido, e meu produto foi enviado para o endereço errado, por mais que eu tenha alertado o pessoal da empresa por diversas vezes!
A empresa não tem telefone disponível para os consumidores no site, e a única forma de contato é o endereço de e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->; endereço esse em que NUNCA obtive uma resposta sequer.
A compra foi possível pelo telefone do representante do DF, que está disponível no site.
O único e-mail que recebi deles foi informando a conta bancária para depósito.
Depositei então, na mesma hora, enviei o comprovante, e fiz alguns questionamentos quanto ao prazo de envio e valor do CEP. Não obtive retorno algum.
Enfim, hoje liguei para a Braspress, e fui informado que o produto chegará em Brasília no dia 26, mas no endereço errado!
Segue o e-mail que acabei de enviar para eles. Se for respondido (o que eu duvido), postarei também o parecer deles:
Prezada Sheyla,
Minha compra foi enviada para o endereço errado!
Meus QUATRO e-mails dizendo o CEP correto para envio não foram atendidos, e nem sequer respondidos.
É uma pena que os fabricantes nacionais ainda sejam passíveis de serem taxados pelo esteriótipo de PÉSSIMOS atendentes.
Torço agora para nunca precisar de assistência técnica dos produtos que tenho da marca Magma, pois se o processo de venda é assim péssimo, imagine o pós-venda.
Aproveito para deixar meu elogio ao representante Junior da Toptech, aqui de Brasília, que foi atencioso comigo e me ajudou nessas tentativas de entrar em contato com a Magma.
Porém, entendo que o mesmo é limitado, até mesmo pela distância física entre os estados. Em nada o responsabilizo pelos erros ocorridos nessa venda.
Gostaria que este e-mail chegasse às mãos de um responsável pela Magma Brasil, e ficaria mais feliz se o mesmo pudesse dar um parecer sobre esse problema.
Informo que este e-mail está sendo publicado no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.com.br">http://www.somaovivo.com.br</a><!-- m -->, que é um fórum aberto de discussão sobre tecnologia aplicada a eventos, em especial áudio e iluminação.
Tal site é primeiro colocado em praticamente todas as pesquisas realizadas em sites de busca, quando envolvidos termos técnicos de produtos de áudio e iluminação.
Caso um responsável pela Magma Brasil retornar este e-mail, faço questão de publicar também seu parecer.
Atenciosamente,
Gabriel R. Lima
Porém, fui muito mal atendido, e meu produto foi enviado para o endereço errado, por mais que eu tenha alertado o pessoal da empresa por diversas vezes!
A empresa não tem telefone disponível para os consumidores no site, e a única forma de contato é o endereço de e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->; endereço esse em que NUNCA obtive uma resposta sequer.
A compra foi possível pelo telefone do representante do DF, que está disponível no site.
O único e-mail que recebi deles foi informando a conta bancária para depósito.
Depositei então, na mesma hora, enviei o comprovante, e fiz alguns questionamentos quanto ao prazo de envio e valor do CEP. Não obtive retorno algum.
Enfim, hoje liguei para a Braspress, e fui informado que o produto chegará em Brasília no dia 26, mas no endereço errado!
Segue o e-mail que acabei de enviar para eles. Se for respondido (o que eu duvido), postarei também o parecer deles:
Prezada Sheyla,
Minha compra foi enviada para o endereço errado!
Meus QUATRO e-mails dizendo o CEP correto para envio não foram atendidos, e nem sequer respondidos.
É uma pena que os fabricantes nacionais ainda sejam passíveis de serem taxados pelo esteriótipo de PÉSSIMOS atendentes.
Torço agora para nunca precisar de assistência técnica dos produtos que tenho da marca Magma, pois se o processo de venda é assim péssimo, imagine o pós-venda.
Aproveito para deixar meu elogio ao representante Junior da Toptech, aqui de Brasília, que foi atencioso comigo e me ajudou nessas tentativas de entrar em contato com a Magma.
Porém, entendo que o mesmo é limitado, até mesmo pela distância física entre os estados. Em nada o responsabilizo pelos erros ocorridos nessa venda.
Gostaria que este e-mail chegasse às mãos de um responsável pela Magma Brasil, e ficaria mais feliz se o mesmo pudesse dar um parecer sobre esse problema.
Informo que este e-mail está sendo publicado no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.com.br">http://www.somaovivo.com.br</a><!-- m -->, que é um fórum aberto de discussão sobre tecnologia aplicada a eventos, em especial áudio e iluminação.
Tal site é primeiro colocado em praticamente todas as pesquisas realizadas em sites de busca, quando envolvidos termos técnicos de produtos de áudio e iluminação.
Caso um responsável pela Magma Brasil retornar este e-mail, faço questão de publicar também seu parecer.
Atenciosamente,
Gabriel R. Lima