grau de cobertura

alex PEREIRA

Active Member
Olá, estou fazendo um projeto, pequeno, mais queria fazer direito, nessa igreja existem 2 caixas de 150w rms, com falantes de 15" tuwiter e drive.

A cornete tem o mesmo grau de cobertura, tanto na vertical quanto na horizontal, eu terei problema se colocar essas caixas deitadas?
 
Não se a cobertura, agora deve-se atentar para a cobertura vertical e horizontal, lembre-se que o falante também tem cobertura, claro que ele é menos direcional, mas já que você está atentando para a cobertura da corneta, observe se possível o diagrama polar do falante, principalmente se não for fazer acústica, para tentar minimizar as reflexões.
Mas existe mais pontos importantes mais ou tanto quanto a cobertura sônica.

Abraço.
 
boa noite e paz no senhor Alex.
Sou novo no forum, concordo com o que o Danilo comentou, não sei se você tem os dados técnico das caixas, montei uma planilha para inserir estas informações assim você consegue spl-req., spl na caixa,atenuação db spl e erp, mais não sei postar no forum, estou projetando uma alterações nos P.A. da igreja as quais o Fernando Bersan me deu maior apoio ( Pessoa abençoada por Deus e que não mede esforços para ajudar o próximo).Se você postar as informações da igreja, muita gente pode ter ajudar neste forum, se vc me envia o email eu te encaminho a planilha ( pois não sei postar no forum) , pois este forum é show....
 
Back
Topo