Gravação dos cultos ao vivo

Leonardo Amorim

New Member
Bom galera, preciso de uma ajuda de vocês:

Seguinte, aqui na igreja temos uma mesa behringer que mixa o áudio ao vivo para o publico, nela está ligada uma interface pela saída rec out da mesa, essa interface vai pro pc onde fazemos a transmissão ao vivo. Está tudo funcionando perfeitamente, porém dentro da igreja o som fica bacana mas na transmissão algumas coisas ficam mais altas; por exemplo: no louvor o backing ta bom dentro da igreja, mais na gravação ele fica muito alto, ou o baixo ta muito alto na gravação e dentro da igreja ta bom.

A minha pergunta é: teria como ligar uma mesa somente para eu mixar esse som que vai para a gravação? a mesa que ja usamos ficaria para a mixagem normal da igreja e usaria uma outra mesa somente para mixar o som para ir para a gravação direto?

lembrando que é uma transmissão ao vivo dos cultos.
vlw galera.
 
Eu ligaria uma mesa na entrada aux da mesa que já uso?


Se quiserem dar uma olha na mesa segue a imagem: http://www.behringer.com/assets/X1832USB_P0A0K_Top_XXL.png
 
Esse seria a forma mais economica, mas também poderia fazer uma medusa splitada, foi até um tópico em que o Bersan participou

http://somaovivo.org/forum/showthread.php?tid=6868

com esse sistema voce teria sinal indo para duas mesas distintas, na qual em ambas teria total controle e uma não irá interferir na outra.


http://www.somaovivo.org/forum/showthread.php?tid=2145&page=2


Esse tópico aqui também é bem legal:

http://somaovivo.org/forum/showthread.php?tid=649

Até pouco tempo a Wire Conex mostrava na sua página as medusas com os split's, agora não estão mais mostrando nem as medusas.
 
Back
Topo