Gravação em casa com xenyx x1204usb

rickeloy

Member
Olá a todos,

como meu segundo post gostaria de saber dos colegas se é uma boa comprar essa mesa xenyx x1204usb visando realizar algumas gravações caseiras e dependendo da situação juntar outros amigos, no meu caso usaria a principio para gravar voz e violão e depois outros instrumentos.

Ela seria uma boa compra em termos de qualidade ? ou seria melhor comprar uma interface M-Audio, Line 6, etc ?
 
Concerteza seria com você comprar uma interface, mas respondendo sua pergunta, não é ruim não, pra fazer gravações caseiras ta bom de mais.
 
A yamaha tb tem mesas com usb e a durabilidade é bem maior...

Mas, no seu caso a interface é melhor.
 
Amigos, paz!

rickeloy disse:
Deluna disse:
A yamaha tb tem mesas com usb e a durabilidade é bem maior...

Mas, no seu caso a interface é melhor.

Teria alguma indicação de uma yamaha para esse fim ?

Bom, até onde conheço, com saida usb, a yamaha só tem mesas maiores do que essa da behringer, com 10 canais mono no mínimo, sendo que essa behringer é de 4 canais mono (Canais mono = entrada individual).

Não sei se seria bom para você, vendo que no seu caso utilizaria poucos canais ao mesmo tempo. Esses são os modelos com USB da yamaha:
mod. MG166C-USB ou MG166CX-USB.
Essa última já tem efeitos assim como a behringer (X = efeito)

As mesas da behringer não tem tanta durabilidade quanto outros equipamentos de renome, mas sua qualidade não é ruim, pelo contrário. Se cuidando bem, não deixando de qualquer jeito, exposta, sem proteção e outras coisas, ela dura muito, assim como fazemos para qualquer equipamento.

Mas pelo que entendi, também acho que no seu caso a interface seria mais viável, pois acredito que teria melhor qualidade de gravação.
 
pra usar em casa Behringer atende muito bem, acredito que ele não queria gastar tanto na 166cx, mesmo sendo uma boa mesa, pra isso acho na minha opnião mais jogo pega uma interface PROFIRE M-AUDIO 2626 (procura na Bia Eletronicos)
 
Mano, se for pra gravar esqueça a mesa. Procure uma interface. Com

Se for pra som ao vivo compre uma mesa.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.biaeletronicos.com.br/site/index.php?pag=detalhes&codigo=677">http://www.biaeletronicos.com.br/site/i ... codigo=677</a><!-- m -->
 
Back
Topo