Grupo Informasom em São Paulo

isinho

Administrator
Moderador
Olá Amigos!!!

A uns 20 dias nos apresentamos em Mauá, e tomei um puxão de orelha por não ter avisado...
hehe

Mas aqui vai...

Neste Sábado dia 14/08 o Grupo Informasom estará na Igreja Adventista do Campo Limpo:

R.Eliane Araujo Neves,122
Campo Limpo
São Paulo

Se alguém do fórum quiser ir, me conhecer (e por consequência o grupo e o som) o culto começa as 9 horas e vai até o meio dia, e a tarde (lá por 16:00) temos o musical no programa jovem!

Será um prazer conhecê-los (se alguém puder ir), e quem quiser, pode retirar comigo o livro caso não tenha podido enviar!

Abraços

isinho
o sumido (ando trabalhando como se não houvesse amanhã!)
 
Opa!!!

Seria ótimo!

O problema é que vamos de busão, e tenho de chegar até a tarde (e não faço idéia da distância)... Acho que vou ter que acabar almoçando por lá ein...

Mas que legal que vai!!!

Abração!
 
Off: Isinho, tenho enorme curiosidade em ouvir o grupo de vocês cantar! Imagino que deve ser raro vocês aparecerem aqui por SC... não tem nenhuma gravina aí pra matar minha curiosidade? rs

Se não tiver gravado ainda, tem como você gravar num próximo evento? (se for possível, obviamente hehe).
 
E aí Deiny, bão?

Pois é, é bem raro nós irmos aí pra SC, tão raro que em maisde 20 anos de grupo, nunca fomos...

heheh

Esse ano quase cantamos em Blumenau, quem sabe não acontece ein?
O que mata é a grana do busão, fica em mais de 5 mil reais, aí só dá pra ir se a gente tiver uma ajuda do pessoal daí, porque a gente não consegue bancar tudo...

Mas aí está o grupo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wTd8ZQmgPrk[/youtube]

Não tá grande coisa porque gravei da camera digital...
Temos de upar mais alguns...

Abração
 
não tenho certeza, mas acho que vou sim.....
quem for, manda os contatos via mp uns pros outros para gente s eachar lá, ou vamos todos com a camisa do SAV pra gente se reconhecer...que tal???
 
Amigos!!

Que massa!

hehe

A quem interessar possa, meu celular é o ------------- Segunda feira retiro o número

Ah, pra quem tem infinity, é da Tim...

Abração!
 
bom galera...notícia triste...
agora a noite meu carro deu um probleminha, e não vou ter como sair amanha cedo.
fica pra próxima vez...
qdo vier a sp de novo, avisem, ok!!!
abçs
ingo
 
bom , eu não posso ir a são paulo, manaus é muito longe de lá,
mas vc poderia postar algumas fotos ou videos atuais.
vcs tem site ?
 
Bom, vamos as fotos!rs

não fiquei para assistir as apresentações do grupo, pois tinha um compromisso, mas fui prestigiar a vinda do nosso "amigo caipira do interiorrrrr" no intervalo dos cultos...

DSC05758.jpg


DSC05759.jpg


DSC05760.jpg


Olha as ART710..
DSC05763.jpg


os retornos e o sub que eles utilizam, não vamos reparar nos cabos, estavam ensaiando...rs
DSC05764.jpg


aonde colocaram a mesa e os periféricos? como sempre, no improviso vai que vai!!!rs
DSC05765.jpg


uma foto dos horríveis, só para documentar!rs
DSC05761.jpg


em todas as fotos o isinho estava mais que sério, então, veio a alegria da criança com um brinquedinho!rsrsrs
DSC05762.jpg



Abraços e parabéns pelo trabalho Isinho!!!!
 
O que significa minha cara?????

hauhauhau

Quem tirou a foto devia ter avisado!

hauhauha
Mas gente, graças a Deus deu tudo certo.
Uma pena você não poder ter ido Ingo... Fica pra próxima!

Ah, o Everton é muito gente boa, teve a disposição de levar a mesa lá mesmo sendo do outro lado do mundo. E manja tudo que dá de 01V....

hehe

Aliás, de agora em diante só indico 01V96, LX7 nunca mais!
huahuhaua
Brincadeira ein!

Mas foi show!

Aceto doações ein!

Abração!

Só um comentário adicional de minha parte mesmo... Essa cara ridícula você adquire acordando as 3 da madruga. É garantido!
 
Massa, lindas caixas! hehe Agora pela experiência que tive aqui com as 310 de Paulinho acho que usando 712, pra esse estilo musical não precisaria do sub, mas definitivamente não é nada ruim :D . Ah, não se espante com minha economia mas talvez tenha mais periféricos que o necessário, não? Em termos gerais nada que atrapalhe, mas particularmente prefiro carregar o mínimo necessário, menos peso e mais agilidade pra montar e desmontar.
 
hauuauhauah

Concordo em gênero, número e grau, mas...

Não sou absoluto nas decisões. Aliás, ando muito longe disso...

O Everton pode notar...
 
cabeças duras a parte, o Isinho participa, mas não decide.... infelizmente.... Droga!rs

p.s.: te defendi isinho, ta me devendo!!!!rs
 
mancada...

to com vergonha de postar..rsrs :oops: :oops: :oops: :oops:

me desculpe isinho . desde a outra sexta feira em que entrei de férias, não vi a cor da internet. nem sav, nem msn nem e-mail.....
e o pior é que se tivesse entrado meu dia foi bem tranquilo e teria conseguido ir fácil lá e é pertinn de casa... sorry

sinceramente desculpe-me
 
Back
Topo