1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Guitarra dos céus

Discussão em 'Experiências Espirituais' iniciado por alexandre.ndv, 15 Setembro 2011.

1. alexandre.ndv

alexandre.ndv New Member

Afiliado:
    15 Setembro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Gostei desse tópico, sou novo aqui, me chamo alexandre e congrego na igreja novidade de vida, tive uma experiencia incrivel ha uns 2 anos, quando entrei no ministerio de som na igreja nao entendia nada de som, e continuo sem entender rs, estou nisso ha uns 6 anos e tenho me esforçado pra tentar fazer o melhor para Deus,

mas voltando para o testemunho, estavamos no carnaval e na nossa igreja temos um tempo que se chama 120 horas, onde ficamos os 5 dias do carnaval na ir na igreja adorando e intercedendo, convidamos os grupos de louvor para participar e revezamos os turnos de 3 horas entre as bandas,é um tempo muito bom, (pena que só as bandas das igrejas vem, os tecnicos continuam sendo nós, rs,) na epoca eramos apenas em 3 caras que mexiam em um som entao ja viu que era uma correria doida, e no meio dessa correria, acho que era o segundo dia do evento e durante a madrugada uma banda bem simples foi tocar, era apenas um teclado, um batera e um baixo, mas o incrivel foi que em uma das musicas quando ia entrar no refrão aparecia um solo de guitarra no PA, as 3 vezes do refrão a guitarra acompanhava e foi muito legal porque muitas pessoas ouviram a guitara e nao tinha guitarra no louvor, foi uma experiencia e tanto, lembro que procuravamos nos canais pra ver se era alguma interferencia mas nao tinha nada na mesa, foi incrivel, e a unção no lugar estava demais tambem.

fica ai uma das experiencias que me marcaram mexendo no som.

2. natansb

natansb New Member

Afiliado:
    15 Outubro 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    não tinha guitarra e " solou ", sem ela? :shock:

3. alexandre.ndv

alexandre.ndv New Member

Afiliado:
    15 Setembro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    foi isso mesmo, nao tinha guitarra na banda ea só teclado, baixo e batera, e no refrão veio um solo de guitarra nitido no pa, era o solo da musica mesmo, foi muito legal

4. RodrigoHenriq

RodrigoHenriq Member

Afiliado:
    13 Julho 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Alexandre , bem vindo !

deixa eu te perguntar..

Algum dos músicos tocava com um notebook do lado?

rsrs

5. alexandre.ndv

alexandre.ndv New Member

Afiliado:
    15 Setembro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    rsrsrsr, cara parece conto, mas nao é, nao havia notebook e garanto que o teclado nao teria como fazer o solo da guitarra da maneira que escutamos, eu realmente acredito que foi algo sobrenatural

6. fsoares76

fsoares76 New Member

Afiliado:
    23 Junho 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
  7. RodrigoHenriq

RodrigoHenriq Member

Afiliado:
    13 Julho 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    rsrs

acredito sim alexandre... eu não duvidei de você...
    acredito que isso aconteça sim , tem profisionais nomeados ai que partilham de testemunhos parecidos.

8. mateus.dias

mateus.dias New Member

Afiliado:
    4 Abril 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Na orelha: Óh geração Incrédula, até quando estarei convosco?

:wink:

Compartilhe esta Página