(HELP) Mesa De Som Behringer Xenyx 1202

William Duarte

New Member
Ola A Todos do Somaovivo , Eu tenho uma mesa de Som Da behringer xenyx 1202 fx é tem uma coisa que não está dando certo! é o seguinte . Eu Uso o SimpleCast Para Transmitir o Som , Mais a qualidade do som ela não está boa , Ela tá como se tivese saindo de uma caixa de som intendeu , preciso de uma ajuda para ver se arrumo isso porque a mesa é nova e é so isso Que está atrapalhando . Valeu Ai Espero que me Ajuden Obrigado!

Foto Da Mesa
295vhic.jpg



Esse é o lInk Do Audio , Acessem e olhem a qualidade do audio como Está ! : <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/mp3/fIYXZ8aX/Teste_Som_.html">http://www.4shared.com/mp3/fIYXZ8aX/Teste_Som_.html</a><!-- m -->?
 
Re: Mesa De Som Behringer Xenyx 1202

Willian, pelo que deu para entender você esta pegando o audio na saida rca rec out, este sinal entra no computador pelo mic in do computador, o problema pode ser algum mal contato com o cabo que liga a mesa ao computador, ou pode ser a baixa qualidade da placa de som do notebook,

Qual o motivo da fita pregada no notebook, parece que esta segurando os cabos?
 
Re: Mesa De Som Behringer Xenyx 1202

Olha so Tambem Transmito pelo SamBroadcaster , Como la tem so bolinhas , azul e vermelhas , quando eu boto a vermelha que transmite tudo que estou ouvindo que sai do computador o audio fica orivel, e na bolinha azul do sam o audio fica bom , isso deve ser a placa do computador ou stereo , e a fica ali no lado do computador é para segurar os cabos porque as vezes to ouvindo musica ele para de toca dai eu peguei a fita e estiquei ele pra entro pra fica em encostado na emtrada para nao dar mal contato etc!
 
Re: Mesa De Som Behringer Xenyx 1202

Marcelo Barbosa disse:
Willian, pelo que deu para entender você esta pegando o audio na saida rca rec out, este sinal entra no computador pelo mic in do computador, o problema pode ser algum mal contato com o cabo que liga a mesa ao computador, ou pode ser a baixa qualidade da placa de som do notebook,

Qual o motivo da fita pregada no notebook, parece que esta segurando os cabos?

Olha so Tambem Transmito pelo SamBroadcaster , Como la tem so bolinhas , azul e vermelhas , quando eu boto a vermelha que transmite tudo que estou ouvindo que sai do computador o audio fica orivel, e na bolinha azul do sam o audio fica bom , isso deve ser a placa do computador ou stereo , e a fica ali no lado do computador é para segurar os cabos porque as vezes to ouvindo musica ele para de toca dai eu peguei a fita e estiquei ele pra entro pra fica em encostado na emtrada para nao dar mal contato etc!
 
Re: Mesa De Som Behringer Xenyx 1202

William Duarte disse:
Olha so Tambem Transmito pelo SamBroadcaster , Como la tem so bolinhas , azul e vermelhas , quando eu boto a vermelha que transmite tudo que estou ouvindo que sai do computador o audio fica orivel, e na bolinha azul do sam o audio fica bom , isso deve ser a placa do computador ou stereo , e a fica ali no lado do computador é para segurar os cabos porque as vezes to ouvindo musica ele para de toca dai eu peguei a fita e estiquei ele pra entro pra fica em encostado na emtrada para nao dar mal contato etc!
Existe um padrão nas cores... Para gravações use SEMPRE a entrada LINE IN.
conectoresdosom01.jpg
 
eu sei oq é.... tenho a mesa e uso o sampcast tbm... depois de muito tempo descobri o q era. quando vc liga na no mic in, o som do microfone do not(segundo sua foto) nao é cortado, vc tem q ir na configuração do pc e colocar como entrada de linha e corta o som do microfone do pc, entendeu???
 
Back
Topo