I' LOVE GOOSENECKS 302

gege

New Member
Gente compraram um goosenecks da tsi MMF 302, é muito bom, não dá microfonia, e as criaças adoraram a luz vermelha (rsrsrs, to brincando), é fácil regular, não tenho problemas com microfonia, e no primeiro dia de uso, passamos por um teste de fogo! O ungido da minha igreja fala baixo, pra dentro e é baixinho, quando subiu ao pupito o pescoço do microfone estava muito pra cima, ele falou baixo e pra dentro... foi só subir o volume um pouquinho (poica coisa) que o microfone captou a voz dele, e todos conseguiraram ouvir a voz dele, e o pessoal falou que ficou muito bom o volume e o som... so fizeram algumas piadinhas por causa do formato dele e da luz vermelha!! Mas fora isso está dando tudo certo!!!

Eu to tão feliz!!!!
rsrsr

A Paz do Senhor a todos!
 
Oi Gegê,

para denominações em que os pregadores costumam ficar atrás de púlpitos, sem se movimentar muito, o gooseneck realmente é fantástico. Muito melhor que os microfones de lapela. Dá liberdade total mas com menos microfonia que o lapela.

Quanto à luz vermelha, vá lendo A Gazeta, páginas de Política. Vários políticos aparecem usando o microfone com a luz vermelha: Lula, ministros, deputados, etc. Basicamente, gooseneck é o mais utilizado em órgãos públicos.
 
Fernando andei visitando algumas igreja da ICM e tenho percebido que muitas estao mudando para goosenecks.
Sera que o lapela sera estinto da ICM rsrsrs.

poxa ta pensando na quantidade de lapela quebrou e tivemos que compra outro, ser junta os R$50,00 de cada um que quebrou tava para compra muita coisa para o som.
 
Aqui na Comissão Vitória Centro, das 27 igrejas já temos 9 com Goosenecks e 3 com Earset, as outras continuam com lapela ou não tenho informações.

Estas que estão com Gooseneck/Earset, o problema de microfonias foi reduzido drasticamente e os pregadores não tem nada a reclamar.

Ainda não chamaria de "moda", mas seria maravilhoso se fosse. Lapela é ruim d+. O problema do gooseneck é por causa do preço mesmo. O TSI MMS-102, o mais barato, tá em torno de 180,00. Mesmo sabendo que o lapela quebra todo ano (ou seja, são 50,00 reais por ano), o pessoal acha mais "fácil" gastar 50,00 por ano que 180,00 e resolver o problema por muito tempo.

O que posso dizer é que QUEM USA GOOSENECK NÃO VOLTA JAMAIS PARA O LAPELA!
 
bersan disse:
O que posso dizer é que QUEM USA GOOSENECK NÃO VOLTA JAMAIS PARA O LAPELA!
Meu amigo eu discordo, e antes que alguém compre um vou logo avisando:
o Leson é horrível,sensibilidade muito baixa, a base que tem que ser parafusada e uma chavinha liga e desliga muito ruim.
Leia mais em <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=67">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=67</a><!-- m -->
Prefiro usar lapela do que gooseneck da Leson.
Abçs...
 
Uso de microfones de llapela.

Apdsj : Irmãos , temos que observar que lapela é só para entrvistas, onde só existe uma frequencia a ser capitada.Quando usamos vozes, instrumentos e pregação, não dá para usar.Inicialmente usava este tipo de microfone, mas deixei de usar devido aos constantes problemas com o mesmo.Atualmente uso microfones auricular e cardioides.O skp 650 vhf é muito bom, sem falar nos uhf que são excelentes.Recentemente comprei um sm58 plus,baixa e alta impedancia,simplesmente bom bonito e barato.Agora quero um uhf sem fio.Aqueles que dispoem de recursos,recomendo eliminar o lapela.Grato , Clério Tubarão SC.
 
OK, Rafael, me enganei. O certo é "Quem usa um gooseneck TSI MMS-102, 202 ou 302 não volta para o lapela jamais!". O da Le Son não presta, assim como alguns modelos da própria TSI. Esses aí em cima são jóia.

Clério, a denominação de que participo quando constrói um novo templo manda o seguinte kit básico de sonorização: lapela Le Son ML-70, mesa Ciclotron MXS-6, Amplificador Ciclotron DBK 720 e umas caixas feitas 'a facão". O conjunto tem qualidade sofrível, e os problemas são muitos. Uma incrível melhora acontece pelo simples fato de trocar um lapela por um desses goosenecks da TSI que citei. Por isso escrevi que "quem usa gooseneck não volta pro lapela jamais".

Aqui no Espírito Santo tem aparecido alguns SKP, mas ainda não testei nenhum nem conheço ninguém que testou. O que você pode falar deles? Qualidade, preço, etc.
 
Olha Fernando,
A algum tempo atrás recebi três mic's SKP sem fio>de mão e um gooseneck.
Os de mão eram ruins, eram alimentados por três pilhas AA(1,5 V) e o transmissor do mic era uma antena que ficava na parte inferior9obviamente) de +/- 6cm.
Até aí tudo bem, num é mto "charmoso" mas...
Ah, ele vem com fonte externa. Não gostei muito,ele capta muito "sopro", mesmo com corte de 100Hz acionado na mesa ele ainda dava os "puf" "puf".
Mesmo tirando no equalizador gráfico ele ainda aparece.
Quanto ao gooseneck ninguém quis testar de tão ruim que acharam os outros.
O pessoal apelidou os SKP de eSKaPe enquanto puder!!!!

Abrçs,
 
Back
Topo