IATEC disponibiliza curso on line

David Fernandes disse:
E teve gente que achou caro o curso de áudio da WEM, aqui em Vila Velha/ES, que é presencial.

[]'s

Acho que algumas pessoas reclamam pois ainda não entendem a importância de aprender com quem sabe de verdade, de como é difícil estes tipos de iniciativas sobre áudio em geral, como aconteceu aí em vila velha... sempre penso nisso como um investimento, conhecimento nunca é demais, por isso que vou me filiar a AES para poder participar dos congressos, seminários... com um preço muito camarada, faço isto seguindo as dicas do grande David Fernandes... rsrs :mrgreen:
 
Vinicius busc'art disse:
Galera,
A IATEC agora tem um curso on line, com inicio 22/06, para nós que estamos loonge dos grandes centros ta ai uma boa opoortunidade.

Se o conteúdo programático do curso e a facilidade de acesso aos materiais, facilitarem a vida de quem está começando do "0" ou de quem quer adquirir mais conhecimento. vai poupar bastante tempo, pois aprender sozinho dá certo mas pode ser um pouco demorado...

é investimento, ainda mais sendo para a obra de Deus... vale o esforço... Aprendo cada dia mais aqui no SAV, não há um dia sequer que eu tenha entrado no SAV que não tenha aprendido algo. esta é uma grande verdade, nem que seja uma outra maneira de fazer o que já faço. mas sempre aprendo. este site é o que há em matéria de informação do gênero.

valew....
 
David Fernandes disse:
E teve gente que achou caro o curso de áudio da WEM, aqui em Vila Velha/ES, que é presencial.

[]'s

Aqueles que nao pensam no curso como um investimento, acham caro sim e é um absurdo pois conhecimento é a unica coisa que ninguem pode roubar de vc, assim diz minha sabia maezinha!!

Isso que nao viram o outro que é tecnologo de 3 semestres de 4500 reais por semestre na mesma iatec.

Abraços
 
Back
Topo